DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.0
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Pior serviço de aluguer de carros de sempre

Tiago Afonso
Tiago Afonso apresentou a reclamação
8 de agosto 2021
Em primeiro lugar esta companhia é uma intermediária que não tem um stand de aluguer de carros, e aqui é que começam os vários problemas que se foram passando.
Os problemas começaram pelo facto de nunca termos sido alertados, já que não é informado em lado nenhum, de que o alúguer de carro não é feito no aeroporto. Temos de esperar por uma VAN que nos recolhe no terminal e nos leva outro sitio na cidade onde de facto nos entregam o automóvel. Nunca fomos informado disto e tivemos imenso tempo à toa, a ligar para vários numeros a tentar que alguém nos esclarecesse o que devíamos fazer. Inadmissível. De notar que nunca ninguem da Discover Cars nos atendeu.
Foi nos entregue um automóvel com o depósito a meio, ao contrário do que estava nas condições de contrato (depósito cheio). Como se já não fosse suficiente, e ao contrário da informação que a Discover Cars nos deu por e-mail dizendo que não precisariamos de nenhum cartão de crédito, foi-nos exigido um no momento de levantar o carro. Resultado, tivemos que pagar um novo seguro de automóvel para não existir essa necessidade e assim podemos de facto alugar o automóvel, algo que nos ficou bastante custoso pois já tinhamos adquirido outro seguro pela Discover Cars.
Mas os problemas não ficaram por aqui. Passado cerca de 24h tivemos a necessidade de encher o depósito do carro, acabando por ficar 40 minutos parados numa estação de serviço pois a tampa do depósito estava partida e mal remendada, e não permitia abrir. Mais uma vez tentamos contactar a Discover Car por e-mail e telefone sem nunca termos obtido uma resposta. A empresa final (Funchal Rent-a-car) também não conseguiu resolver o problema pois não tinha mais nenhum carro disponível. Com jeitinho, uns truques e paciência lá conseguimos abrir a tampa encher o depósito e seguir caminho. Para finalizar, o carro estava constantemente a mostrar o sinal de problemas de travão, que nos foi indicado pela Funchal Rent a Car que era normal e não nos devíamos preocupar. Infelizmente aparecerem por outras vezes sinais de falta de óleo entre outros que nos obrigaram a dirigirmo-nos à Funchal Rent a Car, fazendo muitos kilometros e perdendo dinheiro e tempo, para absolutamente nada pois tratava-se dum problema eletronico do carro.

Já aluguei carro em muitos países dentro e fora da europa, e nunca tinha adquirido um serviço tão mau e que desrespeite desta forma o cliente. São simplesmente tantas coisas más que nos vimos obrigados a apresentar uma reclamação.

Como nota, pedimos o livro de reclamações na Funchla Rent a Car e disseram-nos que não tinham. A cereja no topo do bolo!
Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
8 de setembro 2021
Estimado Tiago.

No dia 18 de Agosto enviamos-lhe o seguinte email, ao qual não obtivemos nenhuma resposta:

"Obrigada por contactar DiscoverCars.com.

O meu nome é Sarah e serei responsável pelo seu caso.

Entendemos que esta situação seja frustrante e, apresentamos as nossas desculpas pela resposta tardia.

De maneira a iniciar o processo de investigação, pedimos encarecidamente que nos envie o seu contrato de aluguer (assinado no momento da recolha do veículo onde contém a sua informação e a lista com os montantes cobrados).

Aguardaremos pela sua resposta.

Atenciosamente,"

Por favor assim que possa responda ao nosso e-mail para resolução do seu problema.
Obrigado

Discover Cars
29 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Consideraremos este caso resolvido.

Os nossos cumprimentos,
Equipa DiscoverCars
Tiago Afonso
Tiago Afonso avaliou a marca
1 de dezembro 2022

Poderia apontar aqui mil e uma situações com esta marca