DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.0
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Reembolso não efectuado

Sérgio Nogueira
Sérgio Nogueira apresentou a reclamação
17 de julho 2023
Decidi fazer o cancelamento do aluguer de um carro com esta empresa pois encontrei outro serviço mais barato.

Como já tinha feito o pagamento do sinal, procedi ao pedido de reembolso, tal como têm nos termos e condições, não pretendo usar esse valor para alugar outro carro no futuro, desta forma, pretendo o valor integral de 56,30 euros.
Enviei o pedido de reembolso por email para o suporte, bem como pelo formulário de reembolso, e neste momento, apenas obtive uma espécie de resposta automática sem qualquer conteúdo, com o endereço: Olga (costumer service team) - support@discovercars.com.
Já se passou uma semana, e continuo a não ter qualquer resposta ou informação.

Pretendo, com a maior brevidade uma resposta e o reembolso dos 56,30 euros
Continuo a aguardar.
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
17 de julho 2023
Estimado cliente, Sérgio Nogueira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 96001423, no dia 2023-07-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Discovercars.com
Estimado Sergio,

Nos lamentamos qualquer mal-estar causado.
Fiz o reembolso do valor pago em nosso site ao seu cartão hoje. Esta operação pode demorar até 10 dias para ser completada.
Caso não receba o valor de volta ao seu cartão neste prazo, me envie uma mensagem em, reviews@discovercars.com, e eu irei lhe enviar o comprovativo de transferência bancária.

Esperamos ter a oportunidade de te servir brevemente e te proporcionar uma excelente experiência!

Obrigado por sua mensagem.

Bruno Fernandes,
Community Manager
Sérgio Nogueira
Sérgio Nogueira avaliou a marca
1 de agosto 2023

Precisam melhorar o sistema de resposta ao cliente, bem como o acompanhamento no processo de cancelamento. Fora isso, nada a apontar tudo acabou por ser solucionado.