DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Sinto me enganado

Nuno Miguel Almeida Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
28 de maio 2023
Fiz a reserva de um carro em Miami aeroporto pelo site Discovercars. Escolhi o carro no site de uma rentcar HDC bem cotada no dito site.
Paguei a reserva que seria metade do valor do aluguer e um seguro extra que a Discovercars aconselhava. Rondava os 65 dolars a reserva

Já em Miami na rentcar fui abordado que teria que pagar extra um seguro ( seguro esse que mostrei já ter feito pelo site discovercars) onde mencionavam que se fosse abordado pela rentcar que teria que fazer um seguro extra não aceitasse. Além desse seguro teria que pagar mais por uma suposta carta internacional( seja lá o que isso for)
Apresentaram me vários valores que iam diminuindo á medida que dizia que não aceitava
420/340 e 220 dolars.
Antes de mim estava um casal que também desistiu com o mesmo problema.
Senti me enganado e não aceitei. Fiz a viagem de Uber ( do meu bolso)
Reclamei no site da rentalcars e disseram me que iriam contactar a rentcar HDC. Passado dois dias enviaram me a resposta negativa. ( Isto por email) discordei e pedi para me enviarem a forma que teria de reclamar. Disseram ir iriam passar para o departamento correcto. Uma semana passada e com mais duas insistência minhas não tenho qualquer contacto muito menos resposta da parte da rentcars.
Data de ocorrência: 28 de maio 2023
28 de maio 2023
Estimado cliente, Nuno Miguel Almeida Silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 93498423, no dia 2023-05-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Discovercars.com
1 de junho 2023
Estimado Nuno,

Nos lamentamos esta situação.
A nossa proteção está relacionada apenas ao veículo e outros seguros obrigatórios locais não estão incluídos.
Vejo que a nossa equipe fez o reembolso do valor pago em nosso site de, 62,65 euros, como forma de te compensar por esta situação indesejada.
Como escrito em seu voucher o carnet de condução deve estar em inglês, eles aceitam um carnet de condução internacional também. No caso do condutor principal não ter um disponível, eles podem, sim, cobrar uma taxa extra.
Queremos ir alem e também te dar um desconto em sua próxima reserva para aliviar este estresse. Quando tiver as datas de sua próxima viagem, me envie uma mensagem em, reviews@discovercars.com, e eu irei te auxiliar no processo.

Lamento novamente qualquer situação incomoda, mas te agradeço por dividir sua experiência conosco.

Bruno Fernandes,
Community Manager
Nuno Miguel Almeida Silva
Nuno Silva avaliou a marca
6 de junho 2023

Só depois de reclamar nomportal.da queixa resolveram a minha situação.