Do It Better Marca Recomendada
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Reembolso

David Nelson dos Santos
David Santos apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
Fiz escrição para o curso de vigilante no Do It Better em 07/07/23, paguei o valor de €160,00 referente a 1/3 de parcelas, data prevista para inicio do curso 17/07/23,, a mesma mudou para 10/08/23 e mudou novamente para 24/08/23 ou seja nunca inicia o curso, sempre dizendo que não tinha o número suficiente de no mínimo 6 alunos para iniciar o curso, com isso resolvi cancelar o mesmo, já faz 30 dias e nenhuma resposta do referido reembolso, isso não é justo acontecer comigo e com ninguém
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
Estimado cliente David Nelson dos Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 98321123 no dia 2023-08-30 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
David Santos
30 de agosto 2023
Mesmo tendo o curso cancelado por mim, que fez 30 dias, mudaram a data prevista para iniciar o curso dia 07/09/23
31 de agosto 2023
Estimado cliente David Nelson dos Santos,

Na sequência do contato telefónico e envio de email, agradecemos a amabilidade na cooperação dispensada para a resolução da questão e pedimos desculpa para a falha de expectativa. Efetivamente, tivemos perante um constrangimento para a alocação de formad0r em horário pós laboral, face ao período de férias.

Esperamos vir a contar consigo, qualquer questão não hesite.

Agradecemos o seu contacto.
David Santos
5 de setembro 2023
Não recebi o reembolso, portanto não está resolvido nada, estou no aguardo da solução do mesmo,
6 de setembro 2023
Estimado cliente David Nelson dos Santos,

Acabamos de apurar junto do departamento competente a efetividade da devolução realizada ontem, pelo que, estará apenas pendente do tempo administrativo interbancário, que no máximo é de 3 dias.

Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a compreensão.

David Nelson dos Santos
David Santos avaliou a marca