Domestic & General Insurance PLC

Em tratamento
Dora Alexandra Guerreiro Januário Marques
Dora Marques apresentou a reclamação
27 de março 2024
Comprei um telemóvel para a minha filha em janeiro de 2020, na worten mobile, e aconselharam a fazer um seguro. Entretanto herdei o telefone, mas mantive o seguro.
Há cerca de 2 anos precisei de ativar o seguro e repararam o telemóvel. O telemóvel vinha mal colado e nunca mais funcionou corretamente.
Recentemente tive que enviar novamente o equipamento para o seguro e já me informaram que está novamente em reparação. No estado em que o telemóvel ficou, é impossível que tenha reparação.
Quero saber o que posso fazer para cancelar o seguro.
Não serve de nada contratar um serviço onde não fazem o que prometem. Não basta o o tempo que estamos a aguardar pela reparação, e de ficar sem os dados do telemóvel.
Gostaria de saber se alguém tem algum serviço deste género que funcione como deve ser porque eu gostaria de trocar.
Não aconselho a ninguém a Domestic & General Group.

Data de ocorrência: 27 de março 2024
Estimada Sra.  Dora Alexandra Guerreiro Januário Marques,

No seguimento do contacto realizado no dia de hoje para esclarecer a situação exposta, agradecemos de novo o seu feedback, que nos deu a oportunidade de intervir de forma a dar uma melhor solução.

Recordamos que estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional por esta mesma via ou através da nossa Linha de Apoio ao Cliente +351 800787025 (chamada para a rede fixa nacional), disponível de segunda a sábado, das 9 às 22 horas.

Dora Marques
Obrigada,

Vou aguardar que me devolvam o telemóvel.
Não concordo que considerem que uma reparação é equivalente à substituição de todos os componentes do equipamento.

Estimada Sra. Dora Alexandra Guerreiro Januário Marques,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos analisar esta situação para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

4 de abril 2024
Estimada Sra. Dora Alexandra Guerreiro Januário Marques,

No seguimento do seu processo, verificamos que o seu equipamento ficou reparado hoje e será enviado para o local de recolha.

10 de abril 2024
Estimada Sra. Dora Alexandra Guerreiro Januário Marques,

Verificamos que mantêm ativa a presente queixa embora o seu processo já se encontre concluído.

Solicitamos que nos indique se pretende esclarecimentos adicionais referentes ao seu processo.

Domestic & General Group está a aguardar resposta do utilizador