Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Assistência técnica a um combinado Hisense

Patrícia Ribeiro
Patrícia Ribeiro apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
Venho por este meio reclamar o contacto para a assistência técnica de um combinado da Marca Hisense que adquiri em 2017 na Rádio Popular e paguei a mais a extensão da Mega Garantia para prolongar a garantia do equipamento. Dia 3 de Fevereiro contacto a seguradora a reportar que a parte do frigorífico está avariado, não refrigera e só mantém os alimentos um pouco mais frescos que a temperatura ambiente. Tenho alimemtos a estragarem-se. Disseram que o contacto para 1a visita levaria até 3 dias úteis não contando com o dia da chamada.
Só fui contactada dia 5 de Fevereiro para fazerem visita no dia 6 de Fevereiro, identificaram a avaria sendo no painel e botões da temperatura e aue era necessário substituir aquela peça e que na semana seguinte entravam em contacto. Nessa semana ninguém contactou sendo eu a ter de ligar no dia 14 para ponto de situação ao qual disseram que a equipa técnica ainda não tinha atualizado o processo. Hoje dia 18, contacto novamente para saber atualização do processo e dizem que realmente a peça vai demorar bastante tempo para chegar não havendo previsão. Até lá quero uma solução porque continuo a ter alimentos a estragarem-se. A falha está na seguradora não contactar o cliente para ponto de situação e na assistência técnica muito morosa.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
Patrícia Ribeiro
Patrícia Ribeiro avaliou a marca
26 de fevereiro 2020

Enviaram-me um email com o rémbolso do valor do frigorífico para ser carregado no cartão deles para adquirir um equipamento novo. Estou satisfeita com a solução, lamento é que tenha sido tardia.