Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Desentendimento entre loja e seguradora

Nuno Martins
Nuno Martins apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Na loja na data de compra disseram me se cancela se o debito direto no meu banco o seguro ira a baixo. Mas infelizmente passados 3 meses não sei como me conseguiram cobrar esse valor, e agora o seguro responsabiliza a loja. Esse seguro faz sempre isso, já não é a primeira vez que me acontece. O que me fez reclamar hoje foi ser mal atendido pelo senhor Carlos Martins, foi super arrogante e a desligar me a chamada enquanto eu falava. Espero que esses desentendimentos com as lojas seja resolvido, pois tem paga sempre é o cliente.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Domestic & General Group
1 de fevereiro 2023
Estimado Sr. Nuno Martins,

Lamentamos desde já que o pedido em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos analisar esta situação para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Domestic & General
Domestic & General Group
2 de fevereiro 2023
Estimado Sr. Nuno Martins,

Antes de mais agradecemos o seu contacto, o que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já o seu desagrado.

No seguimento de uma análise do que nos reporta, informamos que damos ordem para cancelamento da apólice em questão e, caso tenha sido efectuado algum débito, serão devolvidos os valores.

Lamentando desde já qualquer inconveniente provocado, encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

Domestic & General