Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Muito descontente com serviço

Bruna Catarina Sá Costa
Bruna Costa apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2017

Estou muito descontente com o serviço da Domestic and General, uma vez ativei o seguro do meu Samsung Galaxy S5 em setembro de 2016 e ainda hoje continua o problema, estando sem telemóvel desde aí.
Desde a primeira recolha, demonstraram-se pouco profissionais, mentindo e com muito atraso. O serviço de avaliação do equipamento também foi bastante demorado e o feedback pouco conclusivo.
Quando finalmente recebi o equipamento, vinha com um problema de rede. Contactei com a seguradora que garantiu ser problema do cartão. Assim, adquiri um novo cartão (que paguei do meu próprio bolso) e o problema persistiu. É importante realçar que o cartão sempre deu no telemóvel antes de ter partido, nunca teve problemas de rede e o mesmo cartão em outros telemóveis funcionava também.
O telemóvel já foi recolhido 3 vezes e nada está resolvido, sendo que a seguradora se descarta de culpas , apesar de me ter sido garantido pela operadora ser problema do equipamento.
Assim, já requeri uma quarta recolha e aguardo uma resolução rápida do problema.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2017

Eu também sou uma vitima desta companhia.
A Domestic and General é uma companhia fraudulenta e irei reclamar até às ultimas instâncias
Para além das reclamações também irei denunciar nas redes sociais a Domestic and General como uma companhia fraudulenta.
Alias sempre que tenha disponibilidade de tempo irei para junto dos balcões da Worten e Media Markt e sempre que houver algum cidadão com a intenção de aderir a um seguro da Domestic and General lá estarei a denunciar que esta companhia é fraudulenta. Até ao preciso momento já evitei que três cidadãos fossem enganados e não subscrevessem apólices desta companhia.