Domestic & General Insurance PLC

David apresentou a reclamação
20 de setembro 2017

número de certificado: WT2 4563313
Boa noite,

No passado dia 4 de Setembro, o meu telemóvel (Huawei P8 Lite) sofreu um dano acidental, tendo ficado destruído.
Após a participação do acidente no mesmo dia à vossa empresa e o pagamento da caução de 10% por transferência bancária para o vossa conta, foi efetuada a recolha na loja Worten da cidade da Lixa.
Durante o dia 4 de Setembro até ao dia de hoje, 19 de Setembro não foi efectuado um único contacto da vossa parte, mas hoje recebi um sms da vossa transportadora (mrw) para agendar a entrega.
Até aqui tudo bem, mas qual o meu espantoao abrir a embalagem que era a mesma que enviei, quando reparo que o telemóvel que me enviaram não é o meu, pois tem um imei diferente do meu e é em segunda mão, com MONTES de informações pessoais, desde fotos, horários de trabalho, recibos de vencimentos, faturas, moradas, nomes, etc. do antigo proprietário.
Isto é inadmissível e ilegal.
Exijo o reembolso do valor do meu telemóvel na data da compra do mesmo e o levantamento do telemóvel que me enviaram uma vez que não me pertence, ou serei obrigado a seguir a via judicial legal para resolver a situação e para não expor os dados do antigo proprietário.
Aguardo resposta o mais breve possível.

Atentamente

Data de ocorrência: 20 de setembro 2017