80.9
2 Wix 86
3 DNS.pt 83.8
Dominios.pt80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Cancelamento da gestão de dns não resolvida

simao apresentou a reclamação
9 de maio 2023
Pedi para me retirarem a gestão de DNS que adicionei sem querer, e ainda não removeram da compra. Mandei mensagens nao me disseram nada. liguei para lá e disseram que está em processamento À 10 DIAS.
Data de ocorrência: 9 de maio 2023
9 de maio 2023
Olá simao,

Informamos que recebemos a sua exposição 92677823, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Vamos analisar rigorosamente a informação que nos indica para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Para mais esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da sua área de cliente ou pelo contacto telefónico: 210 081 081.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão,

Olá Simão,

No seguimento da sua exposição 92677823, apresentada no dia 2023-05-09, gostaríamos de informar que a Gestão de DNS foi ativada no ato do registo da domínio e que a mesma é totalmente gratuita, pode ou não utilizar mas estará sempre acoplada ao registo de domínio sem qualquer custo.

Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários via pedido de suporte, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

10 de maio 2023
A situação continua igual. Eu continuo a ter uma fatura por pagar de 32.60€. Eu gostava que esta fatura pode cancelar tal Como referir na mensagem anterior.

Não sei como é que os senhores podem ter dito que o problema foi resolvido
10 de maio 2023
Mas é primeira vez que compro domínio, como é que é a renovação do domínio?
10 de maio 2023
è primeira vez que compro dominio, como é que é a renovação do domínio? Para salientar que vocês oferecem o domínio no primeiro ano.

Não quero ser desrespeitoso, mas o apoio cliente na vossa empresa já foi melhor.
Caro Simão,

Desde já pedimos desculpa pelo equivoco, efectivamente é uma encomenda de registo de domínio e não de renovação.

Voltamos a informar que o que recebeu foi um aviso de pagamento para o registo do domínio, não uma fatura, e em nada relacionado com a Gestão de DNS.

Se pretende o registo do domínio deve efectuar o pagamento da fatura.

A dominios.pt tem efectivamente promoções em que é possível o registo de certas extensões a custo zero, contudo tem condições como por exemplo: "Máximo de 2 domínios por cliente, os registos que excedam este limite serão cobrados ao preço sem promoção."

Pode ver as condições das promoções na seguinte página: https://www.dominios.pt/promocoes

Se tem qualquer duvida, pode contactar diretamente o nosso serviço de apoio ao cliente, através do Portal da Queixa não podemos dar qualquer mais informação.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

10 de maio 2023
Agora estamos falar!! ok então problema é número de dominios por cliente.
Caro Simão,

No seguimento da sua exposição 92677823, apresentada no dia 2023-05-09, informamos que se tiver alguma dúvida ou necessitar de mais alguma informação deve contactar o nosso suporte através de ticket ou do telefone, prestamos todos os esclarecimentos necessários, por esse motivo damos a reclamação por resolvida.