80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Cobranças erráticas

Rui Trindade
Rui Trindade apresentou a reclamação
Retirei este serviço ha 1 ano
Em setembro tem enviado avisos de pagamento de algo que nunca usei desde entao
Insistem em cobrar por algo que nao usei e anulei
Nao pago nada
Data de ocorrência: 6 de setembro 2023
Dominios.pt
Olá Rui Trindade,

Informamos que recebemos a sua exposição 100599323, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Vamos analisar rigorosamente a informação que nos indica para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Para mais esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da sua área de cliente ou pelo contacto telefónico: 210 081 081.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão,

Equipa Dominios.pt
Dominios.pt
Caro Rui Trindade,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, trabalhamos diariamente com foco na satisfação dos nossos clientes, tentando prestar o máximo de apoio a cada situação.

O que se refere é efectivamente um aviso de pagamento automático de um domínio que estava a expirar, serve apenas como lembrete de um produto que tem e que pode ou não querer renovar, esse documento/email não tem efeitos contabilísticos.

São apenas emails automáticos do sistema a lembrar que tem o serviço e se quer manter terá de renovar, caso não queira renovar tem apenas de ignorar os emails. Não existe qualquer obrigatoriedade de renovar o serviço.

Em resumo, como não quer renovar o serviço, basta ignorar esses emails de renovação que já recebeu, não existe qualquer obrigatoriedade de renovação.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão,

Equipa Dominios.pt
Rui Trindade
Rui Trindade avaliou a marca
12 de outubro 2023

Deviam ter logo respondido por email Por mil vezes tentei Teve de ser aqui Era para ver se colava Repito e eu até anulei ha 1 ano trás