80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Cancelamento dos serviços por não funcionar

Marcelo apresentou a reclamação
24 de abril 2023
Prezados responsáveis pelo serviço de hospedagem,

Gostaria de expressar minha insatisfação em relação aos serviços oferecidos por esta empresa. Desde que adquiri o plano de hospedagem, tenho enfrentado uma série de dificuldades para utilizar as ferramentas disponíveis e criar meu site.

Em primeiro lugar, o suporte oferecido é extremamente complexo e difícil de compreender. Quando entro em contato com a equipe de suporte, são sugeridas tarefas que faço mais surgi outro problema ou não tenho a solução desejada.. Além disso, as funções das aplicações disponíveis são complicadas e pouco intuitivas, o que dificulta ainda mais meu processo de criação de conteúdo.

Outro problema grave é a falta de preparo da plataforma para o uso da ferramenta Wordpress. A instalação da ferramenta é difícil e confusa, o que me fez perder várias horas de trabalho em tentativas frustradas. Ainda pior, mesmo após diversas tentativas, continuo sem conseguir utilizar a plataforma para criar um site.

Estou há dias a tentar utilizar as ferramentas disponíveis, mas a complexidade do suporte, a dificuldade das aplicações e a falta de preparo para o uso da ferramenta Wordpress me impediram de ter sucesso em meu objetivo. Sinto-me extremamente frustrado com a situação, e espero que esta mensagem sirva como alerta para a empresa melhorar seus serviços e atender melhor seus clientes.

Quero a orientação para retirar o registro dos dois domínios para que posso escolher outra hospedagem que tem um serviço já com tudo instalada sem complicações. Claro que não irá perder somente um cliente porque eu indiquei outras pessoas que também estão na mesma situação como a minha esposa e outras.
Espero que a dominios tenha no mínimo o bom senso de devolução do valor já que até o momento não foi possível usar nada dos seus serviços.

Agradeço a atenção e aguardo uma resposta.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
Olá Marcelo,

Informamos que recebemos a sua exposição 91970023, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Vamos analisar rigorosamente a informação que nos indica para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Para mais esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da sua área de cliente ou pelo contacto telefónico: 210 081 081.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão,

Olá Marcelo,

Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes sejam todos atendidos da melhor forma, fiquem satisfeitos com o suporte prestado e para que este tipo de situações não aconteçam.

Pelo que verificamos efectivamente contactou o nosso suporte relativamente a algumas dificuldades, o painel de controlo do alojamento web é o cPanel, e pelo que indica queria criar o seu site em WordPress.

A instalação do WordPress pode ser feita de forma manual, uma forma mais "complexa", ou de forma simples e automática utilizando o Softaculous. Na instalação do WordPress no Alojamento Web podemos ajudar, contudo a gestão e criação do site em WordPress é da responsabilidade do cliente.

Estamos à sua inteira disposição para o ajudar no que for necessário através dos canais de suporte, pedimos que entre em contacto connosco para que tudo se possa resolver.

Muito obrigado, agradecemos a sua compreensão e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

26 de abril 2023
Caro(a) responsável pelo atendimento ao cliente,

Gostaria de expressar minha insatisfação em relação ao serviço de hospedagem de site prestado pela sua empresa. Infelizmente, até o momento, não recebi qualquer resposta ou comunicação sobre minha reclamação anterior. Inclusive contactei por telefone e o atendente disse que tudo é tratado por ticket e deveria abrir um novo, algo que já fiz e não obtive sucesso.

Como cliente, é muito frustrante sentir que meu problema foi ignorado. Além disso, o péssimo serviço prestado, perda do meu tempo por aind anão ter o site e boa colher os frutos do marketing digital, o que impactou diretamente meu negócio.

Diante disso, peço que reabram minha reclamação e que, por favor, sejam tomadas medidas para solucionar o problema. Acredito que a empresa tem a responsabilidade de garantir a qualidade dos serviços prestados e de responder prontamente às reclamações dos clientes.

Espero que possamos resolver essa situação o mais breve possível, de modo que eu possa retomar meu negócio com tranquilidade e confiança na sua empresa.

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo uma resposta.
28 de abril 2023
Caro Marcelo,

Neste momento não existe nenhuma situação em aberto no nosso sistema de apoio, todos os pedidos de ajuda abertos até ao momento foram resolvidos e respondidos.

Peço que nos indique qual as dificuldades que tem neste momento via apoio ao cliente (ticket ou telefone) para podermos resolver a situação, via Portal da Queixa por razões de privacidade e segurança não podemos resolver ou dar qualquer tipo de informação de suporte técnico / administrativo. Pedidos de apoio terão de ser feitos obrigatoriamente pelos nossos canais de suporte.

Muito obrigado, desde já agradecemos a sua compreensão e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

28 de abril 2023
Prezados,

Gostaria de apresentar minha insatisfação com os serviços prestados por esta empresa de hospedagem. Recentemente, fiz um novo pedido para obter suporte na instalação do WordPress em minha conta de hospedagem para que eu pudesse criar meu site. Foi solicitado apenas suporte para a instalação, e em nenhum momento mencionei que precisava de ajuda para criar o site.

Infelizmente, desde então, a empresa não tem atendido minhas solicitações adequadamente. A instalação do WordPress não foi bem sucedida devido a vários erros que ocorreram durante o processo, e mesmo após inúmeras tentativas, não consegui resolver o problema sozinho.

Sinto-me bastante decepcionado com a forma como esta empresa tem tratado meu caso. Esperava um atendimento mais atencioso e responsável com as solicitações dos clientes. Acredito que o mínimo que se pode esperar é que os problemas sejam solucionados com rapidez e eficiência, mas não foi o que aconteceu.

Por isso, solicito que a empresa adote as medidas necessárias para que meu problema seja resolvido o mais breve possível. Agradeço a atenção e aguardo um retorno.

Atenciosamente,
Marcelo Machado
2 de maio 2023
Caro Marcelo,

Verificamos que nos últimos dias tem mantido a comunicação através tickets com o nosso suporte, se ainda não efectuou a instalação do WordPress deve fazer a mesma com as indicações dadas pelo nosso suporte.

5 de maio 2023
Caro Marcelo,

Pelo que verificamos junto da nossa equipa de suporte a situação encontra-se ultrapassada, sendo que neste momento não tem qualquer situação em aberto.

Marcelo avaliou a marca
5 de maio 2023

Não foi resolvido a minha situação, cansei de enviar email e abrir ticket, uma vez que fartei de ligar e a linha de apoio dizer que o meu assunto só poderá ser resolvido por abertura de ticket.. Solução é retirar os 4 dominios, assumir o prejuízo do péssimo serviço e adquirir outro serviço que tenho um suporte que funciona de verdade. Qualidade de suporte "zero".