80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Falta de competência / incapacidade de assumirem erros - site totalmente alterado

Daniel Carlos Teixeira Rodrigues
Daniel Rodrigues apresentou a reclamação
1 de agosto 2023
Inadmissível...
Faço parte duma empresa de Webdesign, que foi contratada por uma Associação para criar o site da dita.
Infelizmente, e sem nos pedirem conselho, os clientes optaram por comprar um serviço de alojamento e domínio na empresa Domínios.pt.... Um erro crasso, que é um facto que, duma forma geral, todos os que trabalham nesta área, conhecem.

O site foi criado, com todas as exigências do cliente, que ficou extremamente satisfeito com o mesmo.

Passado alguns meses de funcionamento, por um mero acaso de "refresh" de portfólio, deparo-me com um site sem imagens, sem separadores, sem estruturas, sem páginas.
Fui fazer uma pequena análise ao "log" de segurança e vejo que, fora os nossos acessos, mais ninguém lá entrou... ou seja, algo se passou do lado do provedor de serviços, logo a Dominios.pt

Em contacto via "Área de Cliente", eles refutam, de imediato, a responsabilidade dos erros, acusando o "framework" utilizado de, através das actualizações automáticas, alterarem os dados do site.

Isso até seria plausível, no entanto, há algo que, em caso algum, acontece por esse motivo: as imagens, totais, e todo o conteúdo do site, com excepção da página de notícias, foi eliminado...

Isso só acontece por defeito da área de armazenamento ou limpeza por parte do provedor de serviço.

No entanto, por falta de competência, ou falta de responsabilidade profissional, o serviço de suporte teima em afastar as responsabilidades.

De momento, e porque o cliente já pagou a anuidade, iremos proceder à reposição da backup em causa. No entanto, aquando do pagamento da próxima anuidade, iremos aconselhar o cliente a procurar outro provedor.

O problema é que isto já não é a primeira vez que acontece com outros clientes, de outros colegas... De centenas de sites que temos construído, apenas aqueles que têm domínios na dominios.pt apresentam problemas de funcionamento.

Inadmissível
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023
Dominios.pt
1 de agosto 2023
Olá Daniel Carlos Teixeira Rodrigues,

Informamos que recebemos a sua exposição 96832323, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Vamos analisar rigorosamente a informação que nos indica para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Para mais esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da sua área de cliente ou pelo contacto telefónico: 210 081 081.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão,

Equipa Dominios.pt
Dominios.pt
7 de agosto 2023
Caro Daniel Carlos Teixeira Rodrigues,

Após verificação podemos indicar mesmo não sendo o nosso cliente, verificamos esta situação e que neste momento não existem pedidos de suporte abertos, não podendo dar mais informação por esta mesma via ser um canal "aberto".

Informamos que a dominios.pt fornece os alojamentos/servidores onde os clientes alojam os sites ou apps e não faz qualquer tipo de alteração que possa afetar os conteúdos sem que seja a pedido do nosso cliente, ficando sempre guardado o registo dos pedidos. Esta situação que reporta neste canal foi verificada e podemos indicar que não foi feita qualquer intervenção da nossa parte no alojamento web em questão.

Através do canal de suporte já foi enviada toda a informação, assim como a forma como podemos ajudar.

Estamos à sua inteira disposição para o ajudar no que for necessário através dos canais de suporte, se necessitar de mais ajuda para alem do que já foi indicado pelo suporte, pedimos que o nosso cliente entre em contacto connosco.

Muito obrigado, agradecemos a sua compreensão e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Dominios.pt
Daniel Carlos Teixeira Rodrigues
Daniel Rodrigues avaliou a marca
18 de setembro 2023

A pior empresa deste género, a operar a nível nacional e, provavelmente, a nível europeu. Horríveis, incompetentes e sem o mínimo de respeito pelo cliente