80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Paguei para fazerem o serviço contratado, mas que não fizeram

Joaquim Gomes apresentou a reclamação
6 de novembro 2020
Tive um site internet na empresa iberweb; esta foi absorvida pela empresa domínios.pt. ainda no tempo da primeira empresa foi-me proposto actualizar o meu site para que podece ser acedido pelas novas tecnologias.
1 - Em maio de 2016, fui contactado, telefonicamente, pela empresa iberweb, onde me propuseram fazer a remodelação do ssite internet: www.aliados-coracoes.com. Foi-me proposto, como custo dessa remodelação o valor total de 790,28€. Documentos 1 e 2;
2 - Para além de outros mails para ajuste dos trabalhoe, no dia 10/08/2016 confirmam-me que os trabalhos iniciaram e iriam continuar: Documento 3;
3 - Acabaram por não concluir o trabalho - mas não me devolveram os 790,28€M
4 - O site não está on-line desde Julho de 2016;
5 - Os trabalhos desenvolveram-se de tal modo lentos, mas nunca os pressionei ou fiz referência que estava dececionado:
6 - Deixaram de comunicar comigo, por escrito, e passaram a usar o telefone, até que me recusei as comunicações via telefone e lhes frisei que só aceito por escrito;
7 - A partir dessa data nunca mais me contactaram;
8 - Mas continuaram a enviar-me faturas para pagamento dum site que há vários anos não está on-line
9 - Quero dizer que não cumpriram o contrato estabelecido;
10 - Enviaram-me vários mails com fatura para pagar - a todos eles respondi que, uma fez não estava a prestar o serviço contratado deixava de pagar;
11 - Hoje mesmo recebi mais um mail com uma factura, mas desta vez o mail não permite resposta.

Venho solicitar que me sejam devolvidos os 790,28€ que pagei para fazerem o serviço contratado mas que não fizeram
Data de ocorrência: 6 de novembro 2020
12 de novembro 2020
A Dominios.pt analisou com detalhe esta exposição, submetida neste portal em Novembro de 2020, relacionada com um serviço de desenvolvimento web que foi solicitado, pago e entregue ao Cliente em 2016.
O Cliente tem somente 2 serviços com facturação recorrente, registo de domínio e alojamento web, que expiraram em Setembro de 2020 e que à data de 11/11/2020 ainda eram recuperáveis. As comunicações mais recentes enviadas ao Cliente pela Dominios.pt são relativas à renovação destes 2 serviços e aos alertas relacionados com os prazos limites de renovação e recuperação.
A Dominios.pt tentou contactar o Cliente por telefone a 11/11/2020 mas perante a recusa do mesmo em receber esclarecimentos por telefone, foi reenviada toda a informação por escrito, com incidência para os prazos limite de recuperação destes serviços.
A Dominios.pt reitera a sua total disponibilidade para esclarecer o Cliente, não só relativamente à exposição do serviço pago há 4 anos atrás, como também relativa aos serviços de registo de domínio e alojamento web. Na impossibilidade de esclarecer o Cliente por telefone, estamos a aguardar que o mesmo nos contacte por escrito em resposta à informação por nós disponibilizada. Confirmamos também por esta via que o Cliente pode recuperar o acesso à sua área de Cliente em https://my.dominios.pt/pwreset.php
12 de novembro 2020
A Dominios.pt confirma que a situação foi esclarecida com o Cliente através do sistema de suporte.
16:02 (há 1 minuto)
para admin

Boa tarde

Fui informado que está tudo resolvido...
Mas não me informaram o que vão fazer do dinheiro que lhes paguei há 4 anos para fazer um serviço do qual não obtive nenhum benefício.
Deveriam ter a hombridade de me ressarcir do prejuízo causado. Por terem deitado o meu site "abaixo", e nunca mais o puseram on-line.
Paguei o alojamento e o domínio do site nos últimos 4 anos, esperando pela realização do serviço, mas nada.
Se eu não tivesse feito queixa, continuariam em silêncio.

Com os melhores cumprimentos
22 de dezembro 2020
Boa tarde

Fui informado que está tudo resolvido...
Se eu não tivesse feito queixa, continuariam em silêncio.

Com os melhores cumprimentos
28 de dezembro 2020
A Dominios.pt reitera a sua total disponibilidade para prestar esclarecimentos adicionais ao seu Cliente. Por razões de segurança e confidencialidade dos dados envolvidos, o Cliente terá que nos dar resposta e solicitar informação adicional através do sistema de suporte disponível na sua Área de Cliente, cujo acesso pode recuperar em https://my.dominios.pt/pwreset.php
31 de maio 2022
Estimado(a) Cliente.

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores Cumprimentos
Equipa Dominios.pt