80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Péssimo serviço, nenhum respeito pelo negócio do cliente

Nelson Rocha apresentou a reclamação
14 de junho 2023
Antes de lerem a minha reclamação convido-vos a visitar o site que esta empresa me forneceu e vejam a lentidão com que ele responde a qualquer clique. www.silentblocks.com
Adquiri uma loja online em Dezembro de 2022, ficou de estar pronta em cerca de 3 meses mas 6 meses depois ainda não está funcional.
Após muita insistência puseram-me o site online mas muito lento, tempos de acesso de 20 segundos, para chegar a um produto levava cerca de um minuto, uma loja onde ninguém me irá comprar nada porque nenhum cliente espera 15 a 20 segundos sempre que carrega numa opção do site. Para resolver um problema de um produto defeituoso propuseram-me soluções pagas de 700 a 1000€ para upgrades, acabaram por oferecer a mais barata que afinal não resolveu nada, após dois meses pediram-me para comprar um plugin para resolver o assunto, gastei mais 50€, ficou melhor nalgumas partes do site mas continua a demorar imenson tempo para aceder aos artigos. Pior, a parte do backoffice onde posso criar e alterar artigos tem tempos de espera de 15 segundos sempre que carrego numa opção, é um processo lento e fastidioso fazer a mais pequena alteração. Insistem em pedir-me mais dinheiro para fazer mais upgrades, sinto que estão a extorquir-me dinheiro, são incapazes de pôr o site a funcionar normalmente e empurram mais gastos para o cliente. Os funcionários recusam-se a facultar os contatos dos superiores hierárquicos pelo que tenho dúvidas se a gerência está ao corrente de tudo o que se passa. Já fiz queixa na ASAE, já contactei o advogado para avançar com um pedido de indemnização. Em 14 anos de trabalho no comércio electrónico nunca vi tão mau serviço
Data de ocorrência: 14 de junho 2023
14 de junho 2023
Olá Nelson Rocha,

Informamos que recebemos a sua exposição 94305923, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Vamos analisar rigorosamente a informação que nos indica para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Para mais esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da sua área de cliente ou pelo contacto telefónico: 210 081 081.

19 de junho 2023
Caro Nelson Rocha,

Estamos a analisar rigorosamente a situação, queremos dar-lhe um ponto de situação e será contactado telefonicamente ainda hoje.

21 de junho 2023
Olá Nelson Rocha,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela situação e pela demora na resolução da exposição com o número 94305923.

Temos mantido o contacto com vista à melhor resolução desta situação, a mesma continua a ser acompanhada pelo nosso departamento comercial e de Web Design e já em fase final.

Como tal, para já fechamos a reclamação.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

9 de julho 2023
3 Semanas após abrir esta reclamação o serviço continua péssimo, é necessário repetir vezes sem conta o que está mal, chegam ao ponto de me pedirem uma lista daquilo que não está pronto no site quando são eles que o estão a desenvolver. Convido todos os que quiserem a visitar o meu site para poderem ver a lentidão como o site se move, nesta data ainda não tenho um site 100% funcional. Faz meses que peço uma coisa tão simples como corrigir a ordem das categorias na Homepage e nem isso fazem. Se alguém me quisesse destruir o negócio não faria pior do que eles me fizeram nos últimos 6 meses de desenvolvimento de um site que deveria demorar 3 meses. Só quando coloquei aqui uma reclamação vi alguma vontade real de resolver o problema mas rapidamente de desvaneceu....
10 de julho 2023

11 de julho 2023
Olá Nelson Rocha,

Temos mantido o contacto com vista à melhor resolução desta situação, neste momento encontra-se resolvida.

Como tal, para já fechamos a reclamação.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

Nelson Rocha avaliou a marca
11 de julho 2023