80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Péssimo suporte, sem profissionalismo e confiança no dominios.pt

Alexander
Alexander apresentou a reclamação
24 de abril 2023
Foi realizado recentemente um pedido por ticket (TICKET#TEC-132-67014), com o pedido de junção de domínios para um só server, mudar o domínio principal e fazer com que os restantes domínios fossem reencaminhados para um só (para o domínio principal).
Este pedido foi realizado de uma maneira incompleta cujo resultado foi só prejuízo para a nossa empresa.
Como é que é possível um Domínio que estava registado á mais de 10 anos perder o seu registo e gestão de DNS;
Também, perdemos acesso a nossa loja online;
O sistema de emails já não atualiza, ou seja, não conseguimos entrar em contacto com clientes e fornecedores através do mesmo;
Cada dia que passa estamos a receber mais danos monetários, juntamente com a perda de reputação e confiança da nossa marca por parte dos nossos clientes.
Contactamos por telefone o atendimento ao cliente e as respostas obtidas foram as respostas genéricas costumes de um serviço de atendimento, não nos conseguindo assegurar quando o problema poderia ser resolvido.
Juntamente fomos informados que o atendimento técnico só pode ser contactado pelo sistema de tickets que têm e que não nos conseguiam ajudar sem ser dessa maneira.
Contactamos por ticket, mas só passado 4 dias é que obtivemos uma resposta, com o problema resolvido.
É inexplicável como tal situação pode se ter sucedido por vossa parte, digo mais uma vez, criando um enorme prejuízo para um cliente vosso e ainda respondendo com falta de profissionalismo, sem oferecendo qualquer possível solução durante o contacto.
Agradecimentos.
Alexander.
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
24 de abril 2023
Olá Alexander,

Informamos que recebemos a sua exposição 91983823, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Vamos analisar rigorosamente a informação que nos indica para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Para mais esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da sua área de cliente ou pelo contacto telefónico: 210 081 081.

26 de abril 2023
Estimado Sr. Alexander,

Gostaria de confirmar a receção do seu pedido pelo nosso sistema de suporte, o qual se encontra a merecer a nossa melhor atenção e a ser verificado.

Logo que verificada e concluída a análise em curso, voltaremos a contactar, pelo que, agradecemos que aguarde pelo sua conclusão.

8 de maio 2023
Estimado Sr. Alexander,

Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes sejam todos atendidos da melhor forma, fiquem satisfeitos com o suporte prestado e para que este tipo de situações não aconteçam.

A situação que reportou encontra-se resolvida, sendo que os nossos técnicos tentaram entrar em contacto mas sem sucesso.

Alexander
Alexander avaliou a marca
12 de março 2024

O problema ficou resolvido depois de ter deixado de usar o serviço da marca em si.