80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Todas as semanas problemas com alojamento web em off

manuel apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2019

Compra à empresa Dominios.PT
Sou Design web-sites à 30 anos.
Comprei o Plano de alojamento web e 1 domínio .eu detalhes do plano 3 Domínios para 3 sites 3GB disco, em Agosto de 2018 em 5 meses já fiz mais de 50 ticket de suporte. podem ver o Print anexos abaixo.
Inicialmente erros mysql, depois vários outros problemas, tanta reclamação que vieram oferecer troca para outro servidor.
Passado uns dias veio de novo problemas com Plugins Builder de edição de sites dava erro 402 ai ja tinha que comprar um alojamento com mais memoria e CPU não aceitei.

À 2 dias a traz um site em subdominio fica lento até que dá erro , foi me dito por ticket para lhes facultar o meu Ip, não sei o que tem haver, mas eles tem acesso ao meu Ip no sistema WHMcs gestão dados dos Clientes.

Estou a lembrar-me, tive dias de editar vários trabalho no site e a dominios.pt vem e faz reset no servidor sem avisar e perco tudo o que fiz no dia todo.

E ando nisto assim, nem para editar um simples site serve os serviços de alojamentos web empresa Dominios.pt
Agora neste momento tenho o site em off www.lxboa.eu podem confirmar e foi me dito por ticket tenho que comprar outro alojamento como vou comprar se nem este dominio meu principal funciona e os Dns estam bem configurados como sempre estiveram no cpanel erro acesso a configuração do mesmo

Bem ninguém tem ideia dos problema que tenho com este serviço

Não recomendo este serviço a ninguém. Péssimo é pouco para classificar o serviço desta empresa Domínios.pt

Eu tenho 52 anos nunca fiz isto reclamar e não gosto o melhor odeio dizer mal seja do que for mas pelo geito tenho que recorrer a tudo na Internet para pelo-menos não prejudicarem mais ninguém...

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2019
Dominios.pt
4 de março 2019
Estimado cliente,
Agradecemos desde já o seu feedback. Pelo que verificamos, a razão pela qual o seu site ficar offline deve-se ao facto de este estar a ultrapassar os recursos que lhe são atribuídos.
Os nossos planos de alojamento partilhados são dimensionados pelos recursos computacionais, por esta razão disponibilizamos planos para sites mais básicos, e que, por conseguinte, não necessitam de muitos recursos, planos mais evoluídos, para sites que necessitem de mais performance. O seu actual plano de alojamento é o mais básico, tem portanto menos recursos computacionais.

Com o objectivo de sermos mais transparentes possíveis, a Dominios.pt informa os recursos técnicos de cada plano, na página das características, assim, o cliente pode ver o melhor plano de alojamento com base nas suas necessidades.

Tal como indicado pelo nosso Departamento Técnico, recomendamos o upgrade para um plano que disponibilize mais recursos. Pode ver os planos optimizados para Wordpress em https://www.dominios.pt/alojamento/web/premium/planos .

Obrigado,
Dominios.pt
26 de abril 2019
Peço desculpas por responder só agora.. Tenho o domínio a funcionar foi resolvido 1 dia após a reclamação neste site, mas tenho o site ao abandono por não ser viável trabalhar com esta empresa que nos planos promete uma coisa e depois na pratica tudo é diferente... De 0 a 10 feedback 3 Problema resolvido e abandono do meu Projeto...
26 de abril 2019
As dezenas de reclamações neste site à Dominios.pt falam por si mesmo em relação ao péssimo serviço..
manuel avaliou a marca
11 de março 2021