Domino's Pizza

Domino's Pizza - Burla

RICARDO GOMES DA SILVA
RICARDO SILVA apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Fui demitido e a empresa quer descontar 250 euros, porque outros entregadores causaram danos a motocicleta e querem descontar
de mim, porque não sabem quem foi o culpado e querem me forçar a dizer quem foi, sendo que eu não sei quem foi, então pago por
não saber. Não tive recibo verde na empresa. Trabalhei pouco mais de um mês e iria receber cerca de 350 euros e no final vou receber
somente 100 euros. Pessoalmente eles me agrediram verbalmente e afirmaram que sabem que estou certo, mas que não vão pagar.
Me senti assediado e discriminado por ser brasileiro. Me expulsaram de dentro da loja e me coagiram me levando para uma sala sem
câmeras e lá se juntaram seis pessoas em meu desfavor. Tenho prova testemunhal da minha esposa, sogros e um colega que
também trabalhou lá. Além de que, também tenho áudio de parte da conversa e ainda conversas de WhatsApp, tenho um contrato de
prestação de serviço onde comprova o vinculo. Não anexo os áudios, porque não consigo anexar por aqui, mas posso enviar por
outro meio que for fornecido. Eles me fizeram andar em uma motocicleta sem freio e sem retrovisor, o que colocou minha segurança
e saúde em risco.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Domino's Pizza
27 de fevereiro 2024
Olá Ricardo!
Boa Tarde,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto por parte do responsável da loja em questão.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal
RICARDO SILVA
12 de março 2024
Preciso resolver minha situação.
Não recebi e estava contando com o dinheiro.
Tenho família!
RICARDO SILVA
12 de março 2024
Não recebi nem os 100 euros e muito menos os 250,00.
Ou seja, trabalhei o mês todo e não recebi NENHUM EURO!
TRABALHEI NA CHUVA E FRIO de graça.
RICARDO GOMES DA SILVA
RICARDO SILVA avaliou a marca
18 de março 2024

Problema resolvido após uma reunião, E com pagamento feito na totalidade sem eu ficar lesado um centimo.