Domino's Pizza
Domino's Pizza Marca do Mês
Daufood Unipessoal Lda

Domino's Pizza - Entrega em mão em más condições de consumo e falta de ingredientes

maria Fernandes
maria Fernandes apresentou a reclamação
19 de março 2023
Tentei fazer encomenda online, impossível para entrega pois o site foi modificado além de a loja da penha de França ter fechado e eu nem tive conhecimento, fui á loja mais próxima , areeiro, fiz a encomenda no local, esperei, faltavam 16 MN , entretanto 7 Mn , passaram 8 MN, depois a 7 min, a loja estava vazia, só estava eu como cliente e entretanto entraram mais 2 clientes, esperei 40 minutos pelo meu pedido e quando cheguei a casa o pão de alho com peperoni estava queimado, a pizza de bacon azeitonas e milho estava queimada e os cinnabites não tinham dentro da caixa o mel q faz parte do prato, estou completamente irritada pois é uma falta de profissionalismo da parte da empresa e da casa que me serviu, não havia clientes a mais , éramos 3 clientes á espera de entregas em mão, não há razão para desculpar a falta de resposta e erros na minha encomenda , o seu Atena não me deixa enviar mais q um anexo para eu poder comprovar em como não foi entregue o mel com os cinnabites, a pizza estava completamente queimado e o pão de queijo com peperonni também queimado
Data de ocorrência: 19 de março 2023
Domino's Pizza
21 de março 2023
Olá Maria!
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto pela loja responsável.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal