Domino's Pizza

Domino's Pizza - Forma de pagamento

Vanessa Antunes apresentou a reclamação
1 de outubro 2018
Boa noite.
Efectuei uma encomenda online selecionando o método de pagamento de cartão de débito. Nunca me passando pela ideia a vossa marca não aceitar em 2018 cartão de refeição. É a primeira delivery em que tal situação me acontece... O vosso estafeta comentou que de facto também não sabe o que se passa pois antigamente os cartões de refeicao eram aceites como método de pagamento e aparentemente deixaram de ser aceites...sem que soubesse esclarecer o motivo ou a razão. Acabei por liquidar em numerário pois não gosto de me sentir em divida nem que estivesse alguém a trabalhar para aquecer... No entanto Julgo que também seria de bom tom terem esse alerta e consciência para com as pessoas... E de não as colocarem em risco com situações de constrangimentos desnecessários. Basta uma modernização da vossa parte ou um alerta visível no vosso site para que as pessoas estejam devidamente informadas. Cumprimentos.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
Domino's Pizza
2 de outubro 2018
Cara Vanessa,
Bom dia!
Por decisão unilateral do operador dos cartões de refeição o mesmo decidiu sair da rede que utilizava para os mesmos. Por tal decisão somos totalmente alheios.
Desde já lamentamos o incómodo da situação e esperamos que possamos continuar a contar com a sua preferência.
Sugerimos de futuro para uma melhor garantia do tratamento da reclamação que possa utilizar o email apoio.cliente@dominospizza.pt
Gratos pela compreensão.
A equipa Domino´s Pizza Portugal.
2 de outubro 2018
Boa noite,
Dado ter sido uma situação que alterou por decisão do operador dos cartões de refeição...neste caso a Domino's não tem culpa nesta situação.

Apenas lamento o sucedido pois hoje em dia relamente e um método de pagamento bastante frequente e que seria vantajoso para vós e para os clientes :(

Agradeço o vosso feedback e deixo a sugestão de contestarem o sucedido junto da entidade de qual o motivo de terem decidido sair da rede sem darem justificação... Dado continuam a actuar em empresas nos mesmos moldes... Nomeadamente telepizza... Etc

Continuarei a ser cliente... E espero que essa situação venha a alterar para o poder ser mais vezes do que sem esta opção =)

Obrigada!
Vanessa Antunes avaliou a marca
12 de outubro 2018

A marca respondeu rapidamente e não tem culpa da situação. Não estou satisfeita com o que se passa neste caso... Mas sendo a Domino's alheia a situação vou continuar a ser cliente... Não podendo tantas vezes mas a marca não tem responsabilidade. Obg.