Domino's Pizza
Daufood Unipessoal Lda

Domino's Pizza - Mau serviço e qualidade de produto

Irina apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Após fazer um pedido online que deveria ter sido entregue entre 20 a 30 minutos. Recebo a pizza pedida quase uma hora depois, para além disso fria, e além disso mal confeccionada.

Isto tudo acontece tendo a loja sido questionada via telefone o porquê de estar a mais de 15 minutos a pizza fora do forno e não ter saído da loja. E alertando para o facto de que estaria fria. Infelizmente nem tal observação por parte do cliente resultou em alguma resolução da situação.

Qual não é o meu espanto quando além de ter esperado o dobro do tempo por uma pizza fria, tenho a minha frente uma pizza mal confeccionada, e quase intragável.
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
Domino's Pizza
14 de junho 2019
Bom dia Exma. Sra. Irina Ferreira,

De modo a que possamos dar o devido seguimento agradecemos envio de informação para o email: apoio.cliente@dominospizza.pt

Na esperança de uma resposta.

A Equipa Domino´s Pizza Portugal
1 de julho 2019
Foi enviado para o e-mail indicado os dados necessários mas até agora sem uma.resposta da vossa parte. Sendo que já passaram quinze dias, agradeço confirmação da correta receção dos mesmos.
Irina avaliou a marca
19 de novembro 2019

Exposta a situação, passado algumas semanas obtive resposta. Creditaram me 25 euros para uma próxima encomenda, mas este crédito apenas válido via telefone.ou seja, tive de gastar 5 euros a mais do meu bolso, porque como tive de fazer a encomenda por telefone não tive direito á promoção online que utilizei na encomenda original. Deixei de encomendar dominós, quando antes era sempre a minha primeira opção.