Domino's Pizza
Daufood Unipessoal Lda

Domino's Pizza - Na domino's nunca mais

Ana Barros apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Fiz um pedido via APP Domino's no dia 28/03 para entrega às 20:20 de 3 pizzas provenientes da loja de Gaia. Foi-me enviado um link para acompanhamento da minha encomenda por um parceiro, neste caso a Glovo, por impossibilidade de de entrega por um estafeta da loja. A encomenda não chegou, não fui contactada, o contacto com o estafeta não era possível e a encomenda foi cancelada sem qualquer aviso. Contactei o apoio ao cliente que não conseguiu estabelecer contacto com a loja de Gaia. Conseguimos verificar que o estafeta tinha a morada errada, por motivos que me são alheios.

Enviei e-mail no mesmo dia, como me foi sugerido no apoio ao cliente e foi-me dito que seria contactada com a maior brevidade possível. Não havendo qualquer tentativa de contacto, voltei a ligar ao apoio ao cliente no dia 3/04 e foi-me dito que iriam reforçar a minha reclamação e que até dia 8/4, caso não recebesse o reembolso deveria voltar a contactar o apoio ao cliente. Hoje, dia 8/4, voltei a contactar o apoio ao cliente e a resposta foi a mesma, a reclamação seria reforçada e até 4af devo receber o valor em conta.

Sempre tive uma excelente experiência de entrega com a Domino's, não escolhi a entrega com um parceiro e a verdade é que correu pessimamente.
Fiquei sem jantar e o apoio ao cliente da Dominos é inútil na resolução de problemas criados pela própria empresa.

Nunca mais voltarei a encomendar na Domino's e aguardo a resolução desta questão o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Domino's Pizza
9 de abril 2024
Olá Cláudia,
Boa Tarde!
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Verificamos que efetuou uma exposição interna e demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto pela loja responsável ou do apoio ao cliente.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal
10 de abril 2024
Ainda não fui contactada e não fui reembolsada. Mais uma vez, não foi cumprido o prazo de reembolso proposto.
Ana Barros avaliou a marca
18 de abril 2024

Na loja são impecáveis mas o serviço de apoio ao cliente é inútil.