Domino's Pizza Marca do Mês

Em tratamento
André Correia
André Correia apresentou a reclamação
28 de março 2024
No dia 28/03/2024 efetuei pela primeira vez uma encomenda neste restaurante para experimentar a comida e serviço e não posso estar mais arrependido, após ter efetuado o pagamento da encomenda na app não cheguei a receber a confirmação da encomenda apesar de o valor ter sido debitado no cartão, contactado o número de apoio foi me confirmado que não existia nenhum pedido em curso devido a um erro de comunicação, erro esse que é da vossa exclusiva responsabilidade diga se de passagem já que todos os dados que inseri foram registados como comprova o pagamento ter sido efetuado, pedi por uma solução pensando eu que iria refazer o pedido manualmente já que o mesmo se encontrava pago, não podia estar mais enganado despachou me quase imediatamente não apresentado nenhuma solução apenas dizendo que era isto não ia receber a comida pela qual paguei não ficando satisfeito voltei a questionar sem sucesso tendo sido empurrado para um email que já escrevi pedindo o reembolso com os comprovativos do pagamento.
Peço o reembolso do valor já que foi a minha primeira e última interação com esta empresa porque nunca mais irei sequer pensar em encomendar nada a esta empresa
Data de ocorrência: 28 de março 2024
1 de abril 2024
Olá André,
Boa Tarde!
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Verificamos que efetuou uma exposição interna e demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto pela loja responsável.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal
Domino's Pizza
Domino's Pizza está a aguardar resposta do utilizador