Dott - Encomenda devolvida sem contato prévio

Lcmmfanica
Lcmmfanica apresentou a reclamação
21 de julho 2021
Eu fiz uma compra neste site no dia 12 de julho em que a previsão de entrega era até ao dia 19 de julho o que não aconteceu,apesar dos muitos contatos que tenho feito para resolver a situação, a mesma não se resolveu,pois o site atira as culpas para os CTT, e estes atiram as culpas para o site, a verdade é que fiz a compra e paguei e até agora se não fosse eu a contatar ninguem me contatava a dizer que a encomenda supostamente tinha sido devolvida, mas até hoje a não ser eu ninguém entrou em contato comigo, para se esclarecer e agilizar a situação, os CTT tem a encomenda em espera desde o dia 15, quando supostamente era para ter sido entregue, dizem que devolveram por morada insuficiente, o que é certo é que ja enviei a localização GPS e a encomenda contijua em espera, os CTT dizem que é o site que não entra em contato com eles e o site diz que são os CTT que não atualizam os dados e não fazem a entrega, o qye é certo é que eu paguei quase 200€ e estou a arder, se a sitiação não se resolver avançarei com uma queixa crime contra as duas entidades
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
Dott
26 de julho 2021
Bom dia Lúcia,

lamentamos a demora na entrega da sua encomenda.

Trabalhamos diariamente com os nossos vendedores e parceiro logístico para garantir a melhor experiência de compra a todos os nossos Clientes.

Recebemos a indicação de que terá recebido a sua encomenda no passado dia 23 de Julho.

Esperamos que esteja tudo conforme as suas expectativas e que nos volte a visitar novamente.

Até breve!
Lcmmfanica
Lcmmfanica avaliou a marca
26 de julho 2021

A Dott nada fez, a situação ficou resolvida porque eu tratei de tudo com os Ctt, até pirque no dia que a entrega foi feita a Dott enviou me os dados para a devolução do dinheiro que eu tinha pago, a Dott nem sequer sabia que a encomenda estava para entrega, e bem sequer sabia que iria ser feita por uma empresa externa aos Ctt, mostraram um mau serviço de venda e de apoio ao cliente