Dott - Encomenda não entregue

Alberto Costa apresentou a reclamação
15 de setembro 2021
Realizei uma encomenda no dia 23/08 que foi dada como Pronta para Enviar no dia 25/08. Parazo estimado para entrega: 30/08. Até hoje não recebi a encomenda. Fazendo o Tracking, os CTT informam que o objecto Aguarda entrada na rede.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2021
23 de setembro 2021
A DOTT acabou por me devolver os valores pagos, sem a compensação pedida por mim por todo o tempo que estive à espera do produto sem qualquer feedback da sua parte. Mais informo que encomendei o mesmo produto num outro site e em 24h já o tinha em minha posso.
Dott
24 de setembro 2021
Bom dia Alberto,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Infelizmente não foi possível proceder ao envio e entrega da sua encomenda no prazo inicialmente previsto. Após contactarmos o vendedor foi processado o reembolso da sua encomenda.

Esperamos no entanto que nos volte a visitar.

Até breve!
28 de setembro 2021
Ter recebido a devolução do valor pago, tanto tempo depis da encomenda, da qual só tive feedback porque tomei a iniciativa de reclamar, sem receber qualquer tipo de compensação em crédito de loja como solicitei, pelo tempo perdido, não é resolver a situação. Para mim, não considero o problema resolvido, nem me dá confiança para voltar a encomendar na DOTT.
Alberto Costa avaliou a marca
9 de novembro 2021

Ter de ser a questionar a marca por uma encomenda que não foi entregue no prazo indicado, já é mau. Não recompensar o cliente pelo tempo perdido, é muito mau.