Dott - Encomenda não entregue

Dora Correia Ferreira
Dora Ferreira apresentou a reclamação
22 de setembro 2021
Exmos Senhores, no dia 20/09 recebi SMS dos CTT dizendo que receberia a encomenda 210915D161204251 efetuada na DOTT no dia 21/09. Ontem consultei o Tracking Number CTT DB430655396PT e verifico que a Central de Perafita, ( que me costuma entregar diretamente ) enviou a encomenda para a Central da Maia. Como não resido na Maia a Central da Maia colocou a encomenda em Espera com a indicação de que estão a corrigir a morada de entrega. Acontece que a minha morada de entrega está correta e é em Vilar do Pinheiro. Peço então que a Central da Maia me envie a encomenda para a minha morada que está correta ou devolva à Central de Perafita para que me entregue a encomenda. Estou desde ontem às 14,10h a enviar mails para a DOTT que nāo resolve o problema com os CTT. Ontem liguei para os CTT mas apenas têm um número geral e limiteram-se a confirmar que o endereço associado à encomenda é o meu, não entraram em contato com a Central 4470 Maia para que aí entendessem e resolvessem o problema. Fico a aguardar a resposta urgente de V.Exas. Preciso saber quando recebo a encomenda que me disseram entregariam a 21/09 e na minha morada. Obrigada.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2021
Dora Ferreira
23 de setembro 2021
Dou conhecimento que, hoje 23/09, finalmente resolvi o problema diretamente com os CTT apesar da responsabilidade de entrega dos produtos ser da DOTT que deveria ter atendido as minhas reclamaçoes e contatado os CTT.
Dora Ferreira
23 de setembro 2021
11h do dia 23/09 recebi a minha encomenda. Louvado seja o Senhor ! Enquanto me lembrar desta não volto a fazer compras na DOTT.
Dora Correia Ferreira
Dora Ferreira avaliou a marca