Dott - Entrega feita incompleta

Carla Paulo
Carla Paulo apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Fiz uma encomenda de um sofá no dia 4.12 com previsão de entrega dia 16.12.
No dia 13.12 fui contactada pelo CTT Expresso a confirmar que vinham no dia 16.12 entregar o sofá e poderiam vir em qualquer horário pois estaria gente em casa.
Qual não é o meu espanto quando desembrulho para o começar a montar veio incompleto.
A outra parte da encomenda continua por ser expedida pelos CTT Expresso, junto do parceiro da DOTT, ideia home design não me sabem dar respostas dizendo que não tem acesso que é responsabilidade da dott e pelos CTT expresso também não dizem nada, em contacto com a dott também não tive resposta apenas na minha sessão como se já tivesse recebido a minha encomenda e tivesse satisfeita quando não é verdade por mais reclamações que faça continuo sem sofá.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
Carla Paulo
Carla Paulo avaliou a marca
30 de dezembro 2019

Não tem preocupação nenhuma para com o cliente excepto respostas automáticas por email, contacto directo é para esquecer além dos prazos de entregas que não são cumpridos nem uma justificação é dada, o cliente que espere se quiser. O pagamento é feito na totalidade às coisas são recebidas às prestações.