Dott - Erro na encomenda

edith soares
edith soares apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
Fiz uma encomenda de café no site da dott. No título como na descrição dizia "pack de 5 caixas"
Ao receber a encomenda recebi apenas 1 caixa em vez das 5 da descrição. Mandei email a dott e a resposta deles foi " houve engano no site, o preço é apenas de 1 caixa e não das 5, pode ficar com a encomenda o devolvê la, basta ir ao site e fazer o pedido de devolução".
Sendo que eu paguei na hora, tenho eu que fazer o processo de devolução pelo erro da parte deles e ainda tenho que esperar semanas para receber o meu dinheiro.
Quero a encomenda que eu fiz e não 1 terço delas o entao devolver me a diferença sem que eu tenha que ter todo o transtorno de ter que fazer eu a devolução e estar a espera semanas pelo reembolso de um supostamente erro.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
Dott
2 de dezembro 2021
Boa tarde Edith,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

O Dott é um marketplace onde encontra mais de 3 milhões de artigos de mais de 2000 vendedores. A disponibilidade de stock e preço dos artigos são da exclusiva responsabilidade dos vendedores e sujeitas a confirmação. Como poderá verificar nas nossas condições de venda, o Dott envida os seus maiores esforços para que toda a informação constante do site esteja correcta e actualizada. Todavia, e considerando que esta informação nos é providenciada pelos diversos vendedores, poderão ocorrer erros. Assim, sempre que se constatar a existência de um erro no preço, na descrição ou disponibilidade de um produto que tenha sido objeto de encomenda, o Dott auxiliará o comprador com a devolução gratuita dos artigos para ser processado o reembolso no montante total pago.

Permanecemos disponíveis para mais esclarecimentos em suporte@dott.pt.

Esperamos que nos volte a visitar novamente.

Até breve!
2 de dezembro 2021

Continuo a espera de outro alternativa da vossa parte, pois como disse em cima eu paguei na hora, sendo que se tiver a espera de reembolso vai demorar, eu paguei uma encomenda, se havia erro antes de enviar a encomenda haveriam de ter avisado se eu pretendia a encomenda o não, a descrição e o título está bem explicado na descrição do produto.
Nao tenho que eu agora pelo erro do vendedor/site ter que me deslocar/esperar em casa para que me venham buscar a encomenda e me devolver o dinheiro quando vocês quiserem.

Portanto quero uma solução alternativa, devolvem a diferença de preço o entao mandem os produtos em falta.
Aguardo resposta.
edith soares
edith soares avaliou a marca
5 de março 2022

A marca nao deu nenhuma resolucao justa. O erro é deles mas eu é que tenho que perder tempo a devolver e tar disponivel para eles. Nao voltarei a comprar la dott.