Dott - Produto não entregue/ ausência de suporte ao cliente

Fábio Teixeira apresentou a reclamação
24 de abril 2020
Bom dia Caros,

espero que se encontrem bem.

é de lamentar que eu tenha de escrever uma reclamação no portal da queixa e é de ainda mais não obter qualquer resposta no "suporte ao cliente". É de lamentar mais uma vez que tenha feito a encomenda dia 08 de Abril e dia 24 de Abril tenha menos 40€ na conta bancária, porque nisso não existiu demora, e que a encomenda tinha sido devolvida ao remetente sem qualquer tentativa de entrega ao destinatário.

Quero uma justificação válida para que isto esteja a acontecer (a situação actual não serve), porque já fiz encomendas noutras plataformas (em 4 dias tinha na mão), e quero a devolução total do dinheiro (reembolso total).

Nota: O engraçado é que devolveram a encomenda em 2/3 dias mas em 2 semanas não conseguiram fazer a entrega. Creio que a responsabilidade é de quem contrata os serviços de entrega.

Aguardo algum feedback (desesperadamente) da vossa parte.

Um Bem Haja e Obrigado.
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
Dott
Boa tarde Fábio,

lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido positiva.

Devido ao elevado número de contactos recebidos durante este período, a nossa resposta demorou mais do que desejaríamos.

Infelizmente a sua encomenda foi devolvida ao remetente devido a problemas operacionais e entretanto procedemos ao reembolso total do valor pago. Esta não é de todo a experiência de compra que pretendemos oferecer aos nossos Clientes e trabalhamos diariamente com os nossos vendedores e parceiro logístico para corrigir e melhorar situações que possam comprometer essa experiência.

Por esse motivo, esperamos que nos volte a visitar novamente.

Até breve!
Bom dia Dott,

a queixa permanecerá como não resolvida até ao reembolso ser efetuado.

Ou seja, só após o valor total da encomenda ser devolvido (entrar na conta) é que irei dar como resolvido.

Obrigado.

Os Melhores Cumprimentos,
Fábio Teixeira avaliou a marca
29 de abril 2020

Não recomendo, tenho uma experiência bastante negativa.