Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Wells - Devolução de financiamento para tratamento dentária

Santiago de Lima Souza Silva
Santiago Silva apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
A alguns dias venho tentando entrar em contato com a Clínica Dr.Wells C.C. Colombo, para solucionar um problema um tanto desagradável e se dizendo assim desconfortável, porém me encontro numa situação pessoal complicada, onde tive que optar pelo cancelamento do meu tratamento que já se encontra totalmente pago através de um financiamento realizado na instituição financeira COFIDIS, pois bem, tenho tentado insistentemente contato com a clínica em questão, sendo que dificilmente consigo contato, chego a falar com a central que registram um pedido de contato, porém sem respostas, apenas consegui falar com a coordenadora da clínica uma única vez mas porque pedi ajuda da pessoa que intermediou meu crédito junto a cofidis, onde o mesmo me disse que já não trabalhava mas na determinada clínica mas que iria pedir para a tal coordenadora entrar em contato comigo, pois bem assim ela fez sendo que uma única vez e me pediu para enviar um e-mail solicitando o cancelamento como também o entorno dos valores, assim o fiz mas passado alguns dias não tive resposta, depois de vários dias ligando consegui contato com uma funcionária da clinica, que me avisou que ouve um problema no email e pediu para encaminhar mais uma vez outro e-mail, novamente assim fiz, pois dessa vez não tenho resposta no e-mail nem por telefone nem da clínica, eu ligo deixo meu nome na central para que entrem em contato comigo e ninguém resolve meu problema em questão, gostaria que os responsáveis de fato ouvissem meu apelo e resolvem minha questão, p
se não terei que acionar a justiça em último caso, porque estou ca eu apenas querendo uma solução e me parecem que estão todos se escondendo, principalmente essa tal coordenadora, na hora de tratar dos meus dados e correrem pra aprovar o financiamento do meu tratamento não faltaram pessoas a me ligar, agora pra resolver me parece que não ligam nem para da uma satisfação, deixo aqui minha indignação com toda essa situação, e que se as medidas não forem tomadas irei iniciar com uma denúncia na polícia já para acionar tribunal.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
Caro/a Cliente, Santiago de Lima Souza Silva.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 105614324 no dia 2024-01-04, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Caro Santiago Silva,

No seguimento da reclamação número 105614324, apresentada no dia 2024-01-04 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários por e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Dr. Wells
Santiago de Lima Souza Silva
Santiago Silva avaliou a marca
14 de fevereiro 2024

Depois de muitas tentativas consegui a resolução para o problema, poderiam ter facilitado, mais enfim no final deu tudo certo.