Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde - Mau atendimento

Em tratamento
Lúcia Batista
Lúcia Batista apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Há sensivelmente 2 meses dirigi me à clínica Heydoc Coimbra para fazer check UP. Após check UP foram detetados várias situações, algumas mais complexas, a tratar nos meus dentes. Fui orientada no sentido de começar pelo mais complicado, neste caso dois dentes a serem desvitalizados. Após marcação dirigi me à clínica para fazer desvitalização, achei logo estranha a forma como fui abordada pela dentista, qual dente é que queria primeiro, deixou toda a responsabilidade na minha mão. Decidi que deveria ser um que já se encontrava partido. Após me ser aplicadas umas 10 anestesias sem sucesso, pois continuava a sentir dor a Dra. diz me que devia ter tomado um brufen antes de vir e que não ia conseguir anestesiar. Fechou me o dente e mandou me voltar quando existisse vaga, ou seja daí a 15 dias mais ou menos, mas para ter atenção pois o dente fechado podia infetar. Nos dias seguintes fiz uma restauração de um outro dente, pois havia me sido dito que não havia qualquer problema em fazer restaurações no entretanto.
Nos dias seguintes comecei a sentir muita dor, a dor foi aumentando irradiando para o ouvido e garganta. Como não me encontrava em Coimbra, consultei de urgência um outro dentista, após observação detetou que o dente que me haviam fechado tinha infetado e a infecção proliferado para ouvido e garganta, sugeriram fazer antibiótico.
Poucos dias depois o outro dente que deveria ser desvitalizado parte, e a dor no outro persiste. Peço consulta de urgência para a clínica hey Doc. A dra. Que me atende diz que não vai fazer absolutamente nada nem num nem no outro porque ambos precisam de ser desvitalizados, chamou me a atenção para o facto de andar a fazer restaurações no entretanto, pois estava me a gerar confusão a nível de dores. Reportou toda a situação à dra que faz as desvitalizaçoes, mas esta nem se dignou a vir dar me uma palavra, ou a vir verificar se a infecção estava a regredir ou não. Basicamente fui à clínica para ser repreendida, pelo facto de fazer restaurações quando devia fazer desvitalização e no fim exigem me pagamento de uma consulta. Mandaram me para casa aguardar até ter uma vaga. Acho isto desumano, continuo com dores horríveis, com problemas por resolver, e o único interesse é despachar o utente e receber pagamento. Não vou voltar lá, apenas quero alertar para o que se anda a passar naquela clínica. Se não têm dentistas suficientes não aceitam mais utentes é simples. Evitam colocar as pessoas neste enredo em que ninguém quer saber, em que a dor é desvalorizada e o que importa é ter mais clientes.
Devo deixar nota positiva relativamente ao atendimento, à calma e simpatia com que as recepcionistas nos atendem. No meio de tudo pareceram me as únicas realmente preocupadas com o que me estava acontecer.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Caro/a Cliente, Lúcia Batista.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 110774124 no dia 2024-04-10, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Gestão de reclamações Hey Doc Clinicas dentárias Lusíadas Saúde
Lúcia Batista
Lúcia Batista está a aguardar o tratamento da reclamação