Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Wells - Estetica

Rui costa
Rui costa apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
No passado dia 7, dirigi me á clinica Wells no Oeiras Park, com consulta marcada para tirar alguns sinais do pescoço e com conhecimento que teria de pagar entre 10€ a 55€ por este tratamento. Ora este meu conhecimento foi através de uma chamada telefónica onde me informaram o valor e não mencionaram em momento algum que afinal esse valor correspondia só á consulta sem garantia de tratamento e qual o montante a pagar.
Desloquei me á consulta esperei um pouco, o Dr, Ângelo avaliou me e disse que o valor a pagar era 260€, ora acabei por não querer pois não estava preparada.
Resumindo, tive de pagar 50€ de consulta e sai sem tratamento algum.
Pergunto se isto é maneira de tirar dinheiro a quem o ganha com o seu esforço diariamente
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Caro/a Cliente, Rui costa.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 107520424 no dia 2024-02-07, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Boa tarde

EXmo Sr Rui Costa

Lamentamos a insatisfação manifestada por V. Exa., informando que esta situação foi encaminhada para a clinica Hey Doc Oeiras Park e foi pedido esclarecimento, foi encaminhada a resposta a esta reclamação por email.

Pedimos desculpa pelo incomodo causado.

Com os melhores cumprimentos
Gestão Reclamações