Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Falta de competência da rececionista

Daniella
Daniella apresentou a reclamação
12 de julho 2022
A senhora * que é rececionista na clinica dentária Dr Weell´s (amadora-continente) é muito incompetente e tem pouquíssima vontade de ajudar os pacientes e digo por mim, que, na data do dia 12/07 tinha uma consulta as 13hs, de rotina de ortodontia. Entretanto estou fazendo uma prótese que era suposto estar pronta para esta consulta e que por atraso do laboratório não estava. Sendo assim, liguei a clinica, a senhora * atendeu, expliquei a situação e disse que: não faria sentido eu ir a consulta sem a prótese concluída, pois teria que correr novos moldes e fazer uma nova contenção, e se ela podia me encaixar nos próximos dias, pois a prótese iria ser colocada no dia 12 mesmo ou no mais tardar no dia 13, e não precisa ser nenhum especialista em saber que se a contenção não serve, o paciente não usa, e se não usa os dentes movem e se movem perde-se o tratamento ortodôntico. E sabe qual foi a brilhante resposta da *? Eu não posso fazer nada, acho melhor vir e explicar pessoalmente ao Dr.
Eu saí de Loures, em horário de trabalho pra falar pro Dr o mesmo que falei pra ela, e como previsto, não houve consulta, pois de fato tem que correr novos moldes.
Falta percepção e agilidade nessa clinica, ela no mínimo deveria ter tido a seguinte postura: "Não sei como resolver, vou perguntar ao Dr e volto a ligar a senhora" - TÃO SIMPLES E MAIS PRESTATIVO. Ou, poderia ter perguntado ao Dr se algum outro colega poderia correr os moldes, mas a * não teve o mínimo de vontade. É daquelas pessoas que só espera o salário no fim do mês e não faz nada a mais.
E para além de tudo isso, eu cheguei 12:50 na clínica, as 13:15 a própria * veio me avisar que a consulta estava atrasada, só fui atendida quando se atentaram que eu estava no telefone perguntando o que fazer se chamava a policia ou se quebrava todo o lugar, somente nesta hora fui atendida. Claro que eu não faria tal absurdo, mas tem hora que só na base da ameaça.
É o tipo de clínica que na hora de vender são os maiores, mas depois de tudo pago, é outra conversa.
Mas o Dr como sempre me atendeu super bem.
Data de ocorrência: 12 de julho 2022
Caro/a Cliente, Daniella.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 77559522 no dia 2022-07-12, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Caro/a Cliente, Daniella.

No seguimento da reclamação número 77559522, apresentada no dia 2022-07-12 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários,
por e-mail e lamentamos o atraso na consulta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Dr. Well´s