Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Wells - Incompetência e agressão verbal por parte de médico

Maria João Gil Estorninho
Maria Estorninho apresentou a reclamação
10 de março 2024
Em 2022,dirigi-me à clinica dr. Wells da quinta do Marquês, fui atendida pelo diretor clinico, onde me foi feito um orçamento para um plano de tratamento; substituição de uma coroa de um implante, fazer outro implante, desvitalizar 2 dentes 3 colocar uma coroa num dos dentes desvitalizados. Um dos dentes que foi desvitalizado e que era para colocar coroa fiz mais de 10 moldes e provas de coroas, nunca estando bem, isto referido pelo próprio médico. Este procedimento levou cerca de 1 ano a realizar, nunca tendo ficado bem, mas que o médico disse que era melhor ficar assim, pois o dente já não tinha muita superfície para colar a coroa. Após isto em setembro de 2023, realizei nova desvitalização, que não conseguiram concretizar na quinta do marquês, tendo sido enviada para lisboa, na rua 5 de outubro. Saí de lá com dores e com o trabalho por completar. Dirigi-me depois à quinta do marquês, porque as dores continuavam e entravam alimentos para dentro do dente, o médico responsável pelas desvitalizações, disse que estava tudo muito bem e que eu tinha obrigação de saber que todos os atos médicos têm uma percentagem de não correr bem, chegou mesmo a comparar os atos médicos realizados, desvitalização e colocação de coroa, com o caso de um cancro, em que a pessoa faz tratamentos, mas não sabe se os mesmos vão resultar, isto palavras dele. Ao que eu respondi, que então devia ter sido informada verbalmente ou por escrito . Este respondeu "Era só o que faltava, referir esta hipótese a todos os doentes que trata", de forma bastante desagradável, deixando me insegura e com medo de represálias . Chegou mesmo a dizer, que era um favor eu ir me embora e não voltar lá mais. Isto com os tratamentos já pagos na totalidade, desde o momento em que aceitei o orçamento. Para completar, a coroa que era para substituir, do implante que eu já tinha e que eu dei todas as referências, ao tentarem tirar a coroa, partiram a «cabeça do parafuso e moeram» o mesmo e quando viram que já não conseguiam fazer nada, voltaram a colar a coroa, que passado 3 dias caiu. Neste momento estou a ser tratada por outro médico, com os custos que de aí advêm.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2023
Caro/a Cliente, Maria João Gil Estorninho.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 109097424 no dia 2024-03-11, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Gestão de reclamações Hey Doc Clinicas dentárias Lusíadas Saúde
Maria João Gil Estorninho
Maria Estorninho avaliou a marca
23 de abril 2024

Prestação de serviços péssima, tanto a nivel de competências profissionais como o atendimento pessoal.