Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Incompetência e falta de atenção

Eunice Meneses
Eunice Meneses apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Desloquei-me à Clínica Dentária Dr. Wells do Continente da Amadora, para uma consulta de urgência na segunda-feira, dia 14.11.
Parti um dente e não foi possível efectuar qualquer procedimento, ficando dependente da apresentação de um orçamento para marcação das consultas/tratamentos necessários.
na segunda-feira foi-me dito que não havia sistema, motivo pelo qual, se concordasse, me enviariam o orçamento por email na manhã seguinte.
Na terça-feira aguardei o dia todo. No final da tarde (pelas 18h) contactei a clínica telefonicamente e a mesma assistente pediu-me imensas desculpas, que não se tinha esquecido, mas, atendendo ao facto de estar sozinha, ainda não lhe tinha sido possível enviar o orçamento.
Pedi uma vez mais urgência, alertando para o facto de ter um dente partido que corro o risco de perder.
Não recebi o orçamento nem nessa noite, nem quarta-feira de manhã. Pelas 17h contactei a clínica, e a chamada foi atendida pela Linha de apoio ao cliente. Contei o sucedido e disseram-me que iriam deixar um alerta e pedir urgência.
No final da tarde, pelas 19h, decidi passar pessoalmente pela clínica.
Fui recebida por outra assistente, que desconhecia a situação, e não podia confirmar os dados para o orçamento, porque a colega já não se encontrava e a médica que me consultou não está o resto da semana. Assim, não me podendo ajudar, ficou de me enviar o orçamento hoje, quinta-feira dia 17.11. Nada recebi!
Sem prejuízo, aproveitei e marquei de imediato consulta para o
Hoje, dia 17.11 contactei mais uma vez a Clínica pelas 17h. A assistente que me atendeu foi novamente outra. A colega que está encarregue do orçamento estava ausente, motivo pelo qual não me pôde responder.
À hora desta reclamação (18.20h) ainda nada me foi enviado.
DESISTI!!!
Penso que decorrida quase uma semana, alertando para a urgência do procedimento,
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
Caro/a Cliente, Eunice Meneses.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 83598722 no dia 2022-11-17, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Cara Eunice Meneses.

No seguimento da reclamação número 83598722, apresentada no dia 2022-11-17 confirmamos que foi efetuada a entrega do orçamento no dia 18 de novembro.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Dr. Well´s