Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Wells - Negligência na realização de preenchimento de olheiras

Em tratamento
ALRocha
ALRocha apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Primeiro: Diagnóstico Incorreto.
Na consulta de avaliação em 3 de novembro de 2023 a médica sugeriu para o preenchimento das olheiras um tratamento de ácido Hialurônico de duas ampolas, porém na primeira consulta de aplicação, em 15 de novembro, ela disse seriam necessárias pelo menos 4 ampolas, mas eu já havia feito o financiamento do valor e não poderia mudar o pacote o que comprometeu o resultado do meu tratamento.

Segundo: Inconsistência de informações.
Ao longo do tratamento, por várias vezes, a médica parecia confusa quanto ao procedimento que eu iria fazer, quanto a quantidade de produto aplicada, quanto ao lado que ela havia aplicado o produto, ela não sabia ao certo quantos ampolas eu tinha comprado, na terceira consulta confundiu a quantidade que eu ainda tinha disponível. Essa situação me causou grande insegurança quanto ao tratamento, pois como seria possível fazer uma avaliação correta dos efeitos adversos se ela não sabia ao certo quais procedimentos haviam sido realizados.

Terceiro e último: Falta de transparência e má gestão do produto.
Após a segunda aplicação do produto fui orientada pela médica Daniela Tarso a esperar no mínimo 3 semanas para fazer a nova aplicação do produto pois, segunda ela, havia sido administrada uma quantidade muito alta de produto na minha olheira e ela queria ter certeza que não haveria retenção de líquido no local e devido a minha condição de saúde, tenho rinossinusite e frequentemente estou com inflamação nos seios da face, por isso seria melhor fazer a reaplicação quando eu não estive em um processo inflamatório. Por isso precisei remarcar os primeiros agendamento que fiz por causa da sinusite e em nenhum momento nessas 3 primeiras consultas que tive com a médica ela se referiu que havia um prazo de 4 semanas para fazer a reaplicação do produto, ela sequer mencionou que haveria um curto período para fazer o retoque, pelo contrário, segundo ela quanto mais tempo eu esperasse melhor seria a avaliação dos efeitos colaterais.
O único momento em que ela mencionou o suposto prazo foi no dia 26 de janeiro, quando eu fui à clinica DrWells NorteShopping achando que eu estava indo para uma consulta de retoque e ela me disse que o produto tinha sido, supostamente, descartado por ter passando do prazo, eu deixei claro que ela nunca tinha mencionado essa prazo e ela alegou que havia me mandando uma mensagem por uma rede social para avisar, mas na data em que ela mandou a referida já não seria possível usar o produto e ela sequer mencionou um prazo.
Portanto ela foi negligente não informando o prazo de validade do produto ela também foi negligente pois já tinha conhecimento que eu tinha rinossinusite, ela sabia que havia sido aplicado muito produto e que eu precisaria de um tempo maior entre uma aplicação e outra e mesmo assim ela decidiu abrir a terceira ampola comprometendo a vida útil do produto e para usar apenas 0,2 ml da ampola.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
Caro/a Cliente, ALRocha.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 108624924 no dia 2024-02-29, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Gestão de reclamações Hey Doc Clinicas dentárias Lusíadas Saúde
ALRocha
ALRocha está a aguardar o tratamento da reclamação