Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Wells - Reclamação de prestação de serviço, balcão colombo

Sara Lemos
Sara Lemos apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a).

Gostaria de expressar minha insatisfação em relação aos serviços prestados pela secção dentária da Wells, dos quais sou cliente há aproximadamente um ano.
Resido em Lisboa e escolhi a loja mais próxima de mim por conveniência. Há cerca de um ano, solicitei um orçamento para reparar um dente em falta e para a colocação de um aparelho, conforme recomendado.
Após aceitar o orçamento da Wells, dei início ao tratamento conforme planejado. Inicialmente, foi sugerido o uso de alinhadores, mas foi decidido que o aparelho deveria ser colocado antes da coroa do dente em falta.
Embora tenha expressado minha preocupação com a estética, fui convencida pela equipa a prosseguir, com a promessa de disfarçar a falta do dente com o aparelho, que ainda iriam colocar massa.
No entanto, para minha frustração, o aparelho em questão não corrigiu o espaço como prometido, evidenciando uma falta de sensibilidade por parte da equipa. Após insistência da minha parte, a coroa foi finalmente colocada. No entanto, estou a ter problemas semelhantes com o aparelho.
Apesar de não conseguir usá-lo confortavelmente, a equipa insiste que devo fazê-lo, criando um ambiente de confronto em que minhas necessidades e conforto parecem ser secundários aos interesses da Wells.

Atenciosamente,
Sara Lemos
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
Caro/a Cliente, Sara Lemos.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 107685024 no dia 2024-02-10, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
Boa tarde

Exma Sra

Agradecemos a reclamação apresentada por V.Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção, sendo que todas as reclamações efetuadas pelos nossos clientes são excelentes instrumentos de comunicação, para implementação de melhorias nos nossos serviços.

Lamentamos a insatisfação manifestada por V. Exa., informando que esta situação foi encaminhada para a coordenação da clínica Hey Doc do Colombo, pelo que já foi contactada e acompanhada em consulta para melhor ajudar na resolução da situação indicada por si.

Esperando continuar a merecer a sua preferência nos nossos serviços, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Gestão de reclamações
Hey Doc Clínicas Lusíadas Saúde