Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde - Tratamento incompleto que causou danos aos dentes da parte inferior por uso inadequado da goteira

Maria Leite
Maria Leite apresentou a reclamação
15 de março 2024 (editada a 17 de março 2024)
Fui a clinica 2 vezes, fiz minhas limpezas de 6 em 6 meses, como recomendado, sempre cuidei muito bem dos meus dentes, e na segunda vez a limpeza foi ineficiente, pois tenho agora uma cárie no dente de traz e não faz nem 1 mes e meio que tive a fazer a destartarização, fiquei muito chateada com isso e achei desleixo da parte da dentista não ter observado bem. Fiz também uma placa de relaxamento (goteira) pelo valor de 200€ mais 15€ de um molde que não saiu bem feito pois ficou menor do que o esperado na parte superior da goteira nos, e fiquei extremamente insatisfeita des de que coloquei ela a primeira vez, pois a mesma além de ser muito grossa e no princípio ter até me magoado as gengivas, acabou por me prejudicar ainda mais, devido a má orientação do profissional dentista que deveria ter feito também a goteira da parte inferior. Pois com o atrito dos meus dentes de baixo com o uso da placa, que fiz a menos de 2 meses, que já se encontra bastante danificada nas partes aomde acontece as mordidas, os meus dentes de baixo que tem a contenção do aparelho, agora estão abanando, e bambos, devido a pressão. Que eu faço durante a noite por sofrer de bruxismo. Quero reclamar também que a contenção por avaliação da dentista era preciso ser totalmente removida para se por outra por 160€. Fui a outra clínica para pedir uma segunda opinião e a profissional me disse qie que era apenas necessário colar a parte que faltava que é de apenas 1 dente e não era preciso afinal tirar a contenção na sua totalidade, apesar do tempo que já a tenho. O que minimizaria o meu gasto. Estou mesmo insatisfeita com a clínica e gostava de ter o meu dinheiro devolvido visto que vou ter que fazer uma placa de relaxamento nova, como deve ser, para evitar que os meus dentes caiam.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Caro/a Cliente, Maria Leite.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 109445424 no dia 2024-03-15, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Gestão de reclamações Hey Doc Clinicas dentárias Lusíadas Saúde