Impressão e Publicidade
2 360Imprimir 90.6
3 Hoffman 78.2
Dream Brindes77.9
  • +351 968 172 659
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Francisco Costa 12, 2635-584 Rio de Mouro
  • info@dreambrindes.com

Dream Brindes - Não recebi o artigo de volta!

Eng. Susana Araujo
Eng. Araujo apresentou a reclamação
5 de abril 2022
No dia 13 de fevereiro comprei uma maquina de fazer tabaco (Powermatic 4 Electric Cigarette Injector).
O Sr. * respondeu-me às mensagens mesmo sendo num domingo, sendo muito simpatico. Paguei a maquina na hora e o Sr. * enviou.
Até entao tudo bem.
Um ou dois dias depois a maquina chegou e eu fiz cigarros nela, parei para fazer o almoço e quando voltei ela nao trabalha mais.
Achei que fosse de ter feito muito tabaco, pois fez cerca de 250 cigarros. Como ja tinha tabaco para quase 15 dias, eu encostei a maquina e deixei descansar.
Passado quase 15 dias voltei a pegar na maquina e ela continuava sem trabalhar...
Falei com o Sr. * que ja nao foi tão solicito como foi para vender e a custo, enviou a morada para onde devia enviar a maquina, dois dias depois de eu insistir que ou o senhor me dava a morada, ou enviava para a morada do site.
Enviei a maquina ainda dentro dos 15 dias de devolução mas nao quis a devolução, mas sim a reparação.
A maquina foi enviada dia 02 de Março e o Sr. * levantou dia 08 de Março (tenho prova ctt da entrega).
Desde então o senhor não me responde às mensagens, não te atende às ligações e nem maquina nem dinheiro.

Nao recomendo esta loja alem de ir apresentar reclamaçao às entidades competentes.
Data de ocorrência: 5 de abril 2022
7 de abril 2022
Boa Tarde!

Cara Susana,

Não respondemos antes pois não tínhamos ainda qualquer informação da fábrica.

Enviaremos na segunda-feira uma máquina em substituição à danificada.

CL.
Eng. Susana Araujo
Eng. Araujo avaliou a marca
7 de abril 2022

É difícil deixar opinião sobre a marca quando o assunto ainda não está resolvido mas quando estiver eu darei a minha opinião. Se realmente enviar a máquina na segunda feira como diz, o assunto está resolvido e a minha opinião sobre a marca é que é de confiança mas com um péssimo atendimento ao público, se não enviar na segunda conforme prometido, terei de ir para instâncias superiores. A seu tempo veremos.