• +351 968 172 659
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Francisco Costa 12, 2635-584 Rio de Mouro
  • info@dreambrindes.com

Dream Brindes - Artigos errados

Carlos apresentou a reclamação
Comprei 3 artigos:
GIZEH Rollmops 8mm
Filtros Clipper Regular
Mortalhas American Aviator

O último foi o único artigo que eu encomendei que chegou corretamente. Em vez do primeiro, recebi uma máquina GIZEH RollFix 8mm e em vez dos filtros Clipper tamanho regular recebi filtros Marie Slim.
Não voltarei a comprar por este site e, portanto, não recomendo.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2023
Boa Tarde!

Caro Cliente,

Foi informado que não iriamos fazer a reposição de stock tão cedo da marca OCB e foi proposto a substituição por a marca Gizeh.

Mais informamos que nunca iriamos substituir os artigos sem o seu consentimento.

Pensamos que fosse gostar da substituição pois, foram enviados artigos com qualidade e preços um pouco superiores aos que tinha encomendado inicialmente.

Assim, uma vez que não ficou agradado com a substituição, sugerimos a devolução dos artigos, para se efetuar o pagamento do valor total da sua encomenda.

Atenciosamente,
Carlos Lopes
24 de outubro 2023
Tudo o que está escrito na resposta da Dream Brindes é mentira.
Em primeiro lugar, não comprei nada da marca OCB.
Em segundo, nunca falaram comigo acerca de nada.
Em terceiro, comprei um GIZEH Rollmops 8mm e foi-me entregue um GIZEH Rollfix 8mm que, ao contrário do que é dito ("foram enviados artigos com qualidade e preços um pouco superiores aos que tinha encomendado inicialmente"), é mais barato do que eu paguei. Paguei 6.95€ e entregaram-me um produto diferente, de 5.95€.
Os filtros que comprei custavam 1€ e entregaram-me um produto de 1.30€, com dimensões diferentes (queria 8mm, paguei por um de 8mm e entregaram-me um de 6mm), que não quero para nada e que não utilizarei.
Não farei devolução de artigos porque é certo que existe esquema envolvido e, por isso, não despenderei tempo em postos de correio para um assunto insolúvel.
Carlos avaliou a marca
24 de outubro 2023

Não é confiável. Enviam artigos diferentes dos comprados e mentem no atendimento ao cliente.