Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - Devolução caução

Joao Pedro Norton
Joao Norton apresentou a reclamação
15 de dezembro 2019
Fiz a devolução da minha viatura 2a feira dia 9 de Agosto ás 10h e á data de hoje ainda não me foi devolvida caução 2 100€.
Enviei email para a Drive on holidays que me respondeu serem problemas de comunicação entre bancos e que a devolução foi feita na hora.
Consultei o meu gestor de conta que me diz que não é normal esta demora e que da parte do Santander não tem problemas de comunicação.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2019
Drive On Holidays
16 de dezembro 2019
Exmo. Senhor Norton,

Em seguimento À reclamação em apreço, cumpre-nos transmitir que a mesma se encontra com uma gralha considerando que o seu aluguer terminou a 09/12/2019 ( 09 de Dezembro) e não a 09 de Agosto.

Remetemos em anexo os comprovativo do correto cancelamento de autorização de crédito, como é habitual em todos os seus contratos de aluguer efectuados com a nossa companhia desde 2017.

Estaremos disponíveis para redigir uma declaração a atestar a veracidade do bloqueio e consequente cancelamento deste no acto de devolução da viatura de modo a que possa esta ser entregue ao seu banco que refere não ter qualquer problema de comunicação a receber a informação.

Se é o caso, o mesmo já deveria ter aceite o cancelamento da autorização crédito efetuado a 09/12/2019 pelas 10h:12m:13s no TPA 00854249 com código de transação 893136 ,sendo este o necessário ( juntamente com o PER também em talão anexo) .

Se for necessário também da nossa parte poderá ser efectuado um pedido directo à Rede Unicre para reforço do cancelamento de autorização de crédito directamente ao banco emissor do cartão.

Ao dispor para esclarecimento adicional,

Operations Department,
Drive on Holidays