Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
14,3%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
12,5%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - Devolução caução

Resolvida
Joao Pedro Norton
Joao Norton apresentou a reclamação
15 de dezembro 2019
Fiz a devolução da minha viatura 2a feira dia 9 de Agosto ás 10h e á data de hoje ainda não me foi devolvida caução 2 100€.
Enviei email para a Drive on holidays que me respondeu serem problemas de comunicação entre bancos e que a devolução foi feita na hora.
Consultei o meu gestor de conta que me diz que não é normal esta demora e que da parte do Santander não tem problemas de comunicação.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2019
Drive On Holidays
16 de dezembro 2019
Exmo. Senhor Norton,

Em seguimento À reclamação em apreço, cumpre-nos transmitir que a mesma se encontra com uma gralha considerando que o seu aluguer terminou a 09/12/2019 ( 09 de Dezembro) e não a 09 de Agosto.

Remetemos em anexo os comprovativo do correto cancelamento de autorização de crédito, como é habitual em todos os seus contratos de aluguer efectuados com a nossa companhia desde 2017.

Estaremos disponíveis para redigir uma declaração a atestar a veracidade do bloqueio e consequente cancelamento deste no acto de devolução da viatura de modo a que possa esta ser entregue ao seu banco que refere não ter qualquer problema de comunicação a receber a informação.

Se é o caso, o mesmo já deveria ter aceite o cancelamento da autorização crédito efetuado a 09/12/2019 pelas 10h:12m:13s no TPA 00854249 com código de transação 893136 ,sendo este o necessário ( juntamente com o PER também em talão anexo) .

Se for necessário também da nossa parte poderá ser efectuado um pedido directo à Rede Unicre para reforço do cancelamento de autorização de crédito directamente ao banco emissor do cartão.

Ao dispor para esclarecimento adicional,

Operations Department,
Drive on Holidays
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.