Comércio e Aluguer de Veículos, Lda

Drive On Holidays - Serviço não prestado com cobrança indevida

Paulo Fernandes
Paulo Fernandes apresentou a reclamação
7 de novembro 2022
A empresa para o qual trabalho efectuou uma reserva no booking optando pelo pagamento de seguro contra todos os riscos a fim de evitar o pagamento de caução através de cartão de crédito, uma vez que não possuo cartão de cartão de crédito pessoal e sendo eu o motorista.
Ao dia acordado para levantamento da viatura foi-me transmitido que só com cartão de crédito em meu nome poderia levantar a referida viatura.
Perante esta situação ainda dei como opção o pagamento imediato através de multibanco ( em meu nome ) do referido valor por multibanco ao balcão o qual foi recusado. Dei também como opção que o titular da empresa para o qual eu trabalho enviasse por email a fotografia do cartão de crédito da empresa...e foi recusado.
Perante isto fiquei literalmente pela primeira vez na minha vida a pé e como se não bastasse estão a tentar cobrar o valor do aluguer á empresa para qual eu trabalho.
O facto de terem recusado todas as opções que acima indiquei, com a agravante de agora tentarem cobrar por um serviço que se negaram a prestar em nada abona esta empresa.
Com muita insistência da minha parte tenho documento em como não me cederam a viatura, caso o valor seja descontado no cartão de crédito serão acionados os meios legais ao dispor da empresa para qual eu trabalho.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2022
Paulo Fernandes
Paulo Fernandes avaliou a marca
26 de dezembro 2022

Completa ausência de respostas.