Drivfit, S.A.

Drivfit - Valor da caução

Ana Patrícia Ramalho
Ana Ramalho apresentou a reclamação
15 de junho 2023
Aluguei um carro para TVDE, por 380 euros por semana, na noite em que precisei de 1 reboque não tive direito a ele.
Quando fui entregar o carro mandei arranjar e pintar o para choques da frente e de tras tal como as portas mesmo assim cobraram riscos.
Liguei para a Drivfit e perguntei se podia cancelar o debito direto e para me deduziremo que eu teria de pagar na caução (chamada gravada ) responderam que sim, agora alegam que não me devolvem o dinheiro da caução porque não respeitei o contrato, quando todos os custos com reboque e arranjo de um pneu (que está no contrato estar a cargo desta empresa ) fui eu que os paguei e nunca reclamei este valor a Drivfit.
Data de ocorrência: 15 de junho 2023
Drivfit
7 de julho 2023
Cara Srª Ana Ramalho,

Lamentamos profundamente a situação pela qual passou, e gostaríamos de expressar as nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado durante a sua experiência com a Drivfit. O feedback dos nossos clientes é extremamente importante para nós, pois nos permite identificar áreas de melhoria e aperfeiçoar constantemente os nossos serviços.

Agradecemos por partilhar a sua experiência connosco. Valorizamos e levamos em consideração cada feedback recebido, pois ajuda a melhorar os nossos processos e oferecer um serviço cada vez melhor.

Colocamo-nos à disposição para ouvir quaisquer outras dúvidas, sugestões ou necessidades adicionais que possa ter. A nossa equipa está aqui para ajudar e faremos o nosso melhor para superar as suas expectativas.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para prestar um serviço de excelência.

Atenciosamente,

Equipa Drivfit
Ana Patrícia Ramalho
Ana Ramalho avaliou a marca
16 de junho 2023

Um pouco careiros mas resolvem os problemas a favor de ambas as partes.