Drspeed, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 1, km117,.Zona Industrial Pav. 7L
    2440-234 Batalha Vale Gracioso
  • info@drspeed.pt

DRspeed - Enganado na compra do carro

Isabel apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
No dia 12-11-2021 fui ver um carro Passat 1900 130cv do ano 2000, aparentemente parecia estar bom, mas como segurança pedi garantia, recusaram, pedi para baixar no preço pois já tinha visto em melhor estado e mais barato, para baixar no preço não fizeram revisão no carro, e depois de dar uma volta pequena por lá, pois não me foi permitido ir mais longe para testar o carro, achei que estaria mais ao menos, mas depois da palavra deles de dizerem que o carro tinha inspeção, e que estava bom, procedi à compra. A viagem era longa para casa pois fui buscar o carro a Leiria e fui para Braga após chegar a metade do caminho vi que o carro aquecendo a embraiagem e a caixa arranhava e tinha dificuldades em colocar a segunda e terceira mudança e por vezes dava mesmo falha ao entrar. Conclusão como já era de noite e como já estava mais perto de Braga. Tomei a decisão de levar no dia seguinte ao meu mecânico, quando o que me disse é que a embraiagem teria de ser mudada estava totalmente gasta, no final mesmo e a caixa de mudanças também. Ficaria no valor de 1000€ ou mais. Conclusão liguei para lá para proceder à devolução do carro, disse me que o levasse lá para ele ver e arranjar, mas não vou num carro assim para ficar a meio do caminho. Então disse me para pedir o reboque para o levar, ao fazer esse pedido pediram o comprovativo da inspeção aí verifiquei que afinal não tinha inspeção feita obrigatório, como tal não posso levar através de um reboque. Com tudo isto deixaram me de atender as chamadas. Agora vendo que no ato da compra só retiraram 200€ por não levar a revisão feita, mas no final afinal ficaria muito mais caro pois 2500€+ registo 75€+ 1000 arranjo do carro+ inspeção+ revisão+gastos a levar e a trazer o carro de volta e sem certezas se ficou bem arranjado. Ficaria no valor de 4000€. Por esse valor consigo o carro que pretendo em melhor estado e mais barato. Então visto que não me interessa mais este negócio exigo a devolução do dinheiro e eu entrego o carro á empresa. Se desta forma não for possível através deste meio e sem resolução irei prosseguir para tribunal. Obrigada honestamente aguardo a resolução definitiva desta situação. Obrigada
Data de ocorrência: 12 de novembro 2021
30 de dezembro 2021
O carro já foi arranjado mas devo dizer que não ficou bem feito o serviço. Não gostei nada do atendimento nem serviço desta empresa.
Isabel avaliou a marca
30 de dezembro 2021

O carro foi arranjado mas não ficou bem. E não gostei nada do atendimento desta empresa. Para vender é uma simpatia para se chegarem à frente para resolver o problema mal encarados. Enfim