Dstelecom, S.A.
  • provedoria@dstelecom.pt

dstelecom - Fibra

Vanessa Rodrigues apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Venho falar de uma situação que está a ocorrer.
Estou em um processo de Mudança de Casa com a operadora MEO e tenho os serviços de Fibra.
Acontece que os técnicos da DST deslocaram-se ao locar dia 11/12/2023, muito profissionais, e não conseguiram finalizar a instalação do serviço que estou a pagar sem usufruir quase à um mês.
O problema está a acontecer apenas a DST consegue resolver, visto tratae-se de uma falha na instalação da caixa que contém a fibra estando "Sem sinal". Disseram ser um processo que se costuma resolver em 48 horas mas já ultrapassamos esse limite e nada foi feito.
Pedia uma resposta e uma solução para o problema.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
dstelecom
Exma. Sr.ª,

Informamos que estamos a analisar o assunto que motivou a sua exposição.
Informamos também que retomaremos o contacto o mais brevemente possível.

Maria Castro
dstelecom.
Ficarei a aguardar.
Obrigada.
dstelecom
Exma. Sr.ª,

Retomamos o contacto para a informar de que já foi realizada a intervenção técnica, na nossa rede, que possibilita a instalação do serviço de fibra ótica na morada em apreço.
Informamos também que o operador de telecomunicações em causa já foi notificado sobre a conclusão da intervenção.
Quanto à indicação das 48 horas que lhe foi transmitida, ressalvamos que se trata apenas de uma previsão, sendo que este tipo de intervenção depende de várias condicionantes que impossibilitam a indicação de um prazo concreto.

Maria Castro
dstelecom.
14 de dezembro 2023
Obrigada pela brevidade na solução.
Vanessa Rodrigues avaliou a marca
14 de dezembro 2023

Muito rápidos na resolução e resposta do reclamação em causa. Tirando o que me levou a reclamar que foi rapidamente solucionado, nada a apontar.