Dstelecom, S.A.
  • provedoria@dstelecom.pt

dstelecom - Instalação

Duarte Jesus apresentou a reclamação
25 de junho 2023
Após subscrição de serviço TV NET VOZ da Vodafone fui obrigado a desistir do mesmo por na minha opinião existir uma falta de profissionalismo da parte da empresa DSTelecom na montagem do serviço, tendo o serviço estado agendado 3X uma 1º vez com vários dias de antecedência (dia de 12/6 agendado para 21/6 das 9h-12h) e onde na manhã do dia anterior ficou tudo confirmado através de chamada, tendo eu dito que estava disponivel na hora de almoço do mesmo dia foi dado o dito por não dito e re-agendado para dia 24/6 das 9-12H, onde uma vez mais depois de confirmado na véspera pela manhã foi desconfirmado pela empresa no final da tarde, tendo ainda recebido um agendamento para 26/6 que nunca foi falado comigo e que no final nem sequer existia realmente, uma vez que a não montagem do serviço nas datas acima referidas me trouxe grande constrangimentos ao nível de trocas e de Horário de trabalho parece-me lamentável o cancelamento das marcações ainda mais a menos de 24H da instalação da mesma.

Grato pela atenção.
Data de ocorrência: 24 de junho 2023
26 de junho 2023

Para avaliar o pedido, precisamos que nos indique alguma informação adicional.
Será enviado um e-mail contendo as informações necessárias para que possamos esclarecer a situação.

Obrigada,
Luísa Lemos
26 de junho 2023
Email respondido com a informação solicitada!
29 de junho 2023
Pelo que descreve a sua reclamação prende-se com a gestão de agendamentos. Sugerimos que ente em contacto com o operador de telecomunicações em causa.

Obrigada,
Luísa Lemos
29 de junho 2023
Nada daquilo que me escreveram por email corresponde ao real, o agendamento inicial foi efetivamente feito pela VDF aquando da contratação do serviço, agendamento esse que foi desmarcado e re-marcado por voces 3X ( Vocês DSTELECOM! sem passar pela VDF ) Na 1ºX de manhã para tarde, na 2º para um sábado e na 3º para uma data que eu nunca disse estar disponível e onde nem vocês tinham conhecimento, logo portanto o pedido de colocar esta reclamação que está apenas no início como resolvido é algo anedótico e demonstra bem o comportamento de desrespeito e falta de importancia que vossa provedoria dá aos clientes!

Ainda por cima culpam a VDF por algo que é completamente da vossa alçada, infelizmente a falta de profissionalismo e de atenção aos problemas dos clientes é gritante, e os e-mails trocados no seguimento desta reclamação que não fez o mínimo esforço para entender o que se passou e melhorar demonstra isso mesmo, nem foram capazes de me contactar telefonicamente a fim de esclarecer a situação de forma dinâmica e rápida, é que no fim tudo o que eu queria era o meu serviço montado e a funcionar na data que voçes DSTELECOM! decidiu e eu aceitei e voçes faltaram!

Como já referi no mail não vejo que por aqui vá obter algo palpável seguirei portanto com reclamação via livro de reclamações e anacom!

Sem mais assunto!
Obrigado (por nada)
Duarte Jesus avaliou a marca
20 de agosto 2023

não tem a minima preocupação com os clientes...