Dstelecom, S.A.

Diana Cristina Fernandes Nunes
Diana Nunes apresentou a reclamação
5 de março 2024
Prezados responsáveis,

Venho por meio desta carta expressar minha extrema insatisfação com o serviço de instalação de fibra óptica prestado pela MEO e DSTelecom. Há quatro longos anos, tenho aguardado pacientemente a instalação da fibra no exterior do meu prédio, um serviço que, infelizmente, tem sido adiado repetidamente.

Ao longo desse período, foram agendadas visitas de técnicos em minha residência por oito vezes, nas quais me vi obrigado a alterar meus compromissos pessoais para estar disponível. No entanto, para minha grande decepção, todas essas visitas resultaram em nada além de frustração, pois os técnicos informaram que não era possível realizar a instalação devido à ausência de cobertura de fibra na área.

Esta situação é completamente inaceitável. Não apenas tem sido uma inconveniência significativa ter que reorganizar minha agenda repetidamente para acomodar as visitas dos técnicos, mas também é extremamente frustrante ver que, mesmo após tantas tentativas, o serviço ainda não foi concluído.

A falta de comunicação adequada por parte das empresas envolvidas é igualmente preocupante. Em cada visita, fui informado de diferentes razões para a impossibilidade da instalação, o que demonstra uma falta de coordenação e clareza por parte da MEO e da DSTelecom.

Como cliente, tenho o direito de receber um serviço eficiente e de qualidade, o que claramente não tem sido o caso até o momento. Exijo uma solução imediata para este problema, bem como uma compensação pelos transtornos causados ao longo desses quatro anos de espera infrutífera.

Espero que esta reclamação seja tratada com a devida urgência e que medidas adequadas sejam tomadas para resolver essa questão de uma vez por todas.

Atenciosamente,

Domingos Nunes
Data de ocorrência: 5 de março 2024
dstelecom
6 de março 2024
Olá, Domingos,

Informamos que já procedemos à análise do assunto que nos reporta e que já lhe enviámos uma comunicação, via e-mail, sobre esse mesmo assunto.

dstelecom.