Hotéis

HS Milfontes Beach - Alteração de reserva

Isalinda Fradinho
Isalinda Fradinho apresentou a reclamação
4 de junho 2021
No dia 5 de Abril fiz uma reserva telefónica no HS em Vila Nova de Mil Fontes, para os dias 24 a 26 de Abril, enviaram-me um e-mail a confirmar mas com erro nas datas. Contactei e foi corrigido. Entretanto pediram que fizesse um pagamento de 52,00€ de sinal para garantir a reserva, assim procedi.
Devido à situação pandémica naquela data e em especial naquele concelho, optei por contactar o hotel telefonicamente a fim de alterar a data, então a pedido do funcionário enviei novo e-mail dia 22 de abril a solicitar as novas datas que seriam de 2 a 4 de junho. Dia 31 de Maio resolvi contactar telefonicamente para confirmar, ao que me informaram do e-mail de resposta. Procurei e encontrei-o em spam e respondi a solicitar nova data, uma vez que para as datas de 2 a 4 não seria possível, mas eu não tinha visto este e-mail. Responderam então ao e-mail de dia 31 a dizer que a reserva foi cancelada por falta de comparência e como não tinha respondido em tempo útil e o valor pago era para despesas de cancelamento ficando a reserva encerrada sem hipótese de reagendamento.
Não aceito esta resposta, não é forma de tratar um cliente que pagou sinal. Enviei um novo e-mail dia 2 de junho a reclamar e ainda não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 4 de junho 2021
7 de junho 2021
Exma Sra. Isalinda Fradinho,
No dia 5 de Abril foi enviada a confirmação da sua pré-reserva, à qual foi pedido o envio de sinal por tranferência bancária, para posterior confirmação de reserva.
“N.º de Reserva:38805
Tipologia:Superior vista mar
N.º de Pessoas: 2 pax
Regime:Com Pequeno Almoço
Check-In: 24/04/2021
Check-out: 26/04/2021
Valor:174.00 €
Sinal: 52.00€
Valor a liquidar no momento do check-in: 122.00€”

Nessa mesma confirmação de pré-reserva foi enviado a nossa Política de Cancelamento ou Alteração de reserva (conforme anexo)
* Cancelamento sem custos 15 dias de antecedência;
* Se cancelado entre 7 a 14 dias antes da data de chegada será cobrado 25% do valor total da reserva;
* Se cancelado entre 1 a 6 dias antes da data de chegada será cobrada 50% do valor total da estadia;
* Em caso de não comparência ou cancelamento no dia de chegada será cobrado 100% do valor total da reserva.

No dia 22 de Abril, a 2 dias da data de chegada recebemos a solicitação de pedido de alteração de data, de acordo com as políticas enviadas, esta alteração teria de custos 50%, ou seja, 87€ em vez dos 52€ pagos de sinal. De acordo com o Anexo, o nosso departamento de reservas foi fléxivel (dando uma opção de alojamento e caso aceitasse esta alteração seria sem custos) dando a opção de alojamento que tinha disponível para a data pretendida, uma tipologia de alojamento e preço diferente, a qual questionamos se queria alterar.
Como não recebemos resposta, o quarto esteve sempre bloqueado com a sua reserva, a mesma esteve confirmada até ao dia de chegada, aí como a Sra. Isalinda não compareceu, a sua reserva foi marcada como não comparência.
O valor liquidado de sinal foi cobrado como custos de cancelamento, esta reserva está agora encerrada não sendo possível reagendá-la.

Alguma questão estamos à sua disposição.

HS Milfontes Beach
Esta resposta tem um anexo privado
Isalinda Fradinho
Isalinda Fradinho avaliou a marca