Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Dunas Store - Havaianas

Natacha Delgado
Natacha Delgado apresentou a reclamação
7 de agosto 2017

No passado dia 9 de Julho comprámos umas havaianas na Dunas Store na Praia de Santa Cruz para o nosso filho.
Ao fim de três dias de praia, umas das tiras soltou-se, e conseguimos encaixar mas está sempre a soltar, o que torna a sua utilização nula. A sola está gasta (parece que os chinelos têm meses de utilização intensiva) e para não falar que os bonecos praticamente despareceram ao fim de duas semanas.
É uma verdadeira desilusão, comprámos umas Havaianas (na Loja das Havaianas em Alcochete) o ano passado (também para o nosso filho) e estão em melhores condições depois de um verão inteiro e idas frequentes a piscina pelo que me deixa a pensar se realmente não se tratará de um caso de produto contrafeito.
Acho isto verdadeiramente vergonhoso, são chinelos caros e a qualidade realmente fica muito aquém.
Dirigi-me a Dunas Store e as funcionárias garantiram que os chinelos são autênticos e não apresentaram qualquer solução ou justificação plausível apenas que é "normal". Nem os chinelos marca Tribord da Decathlon de valores abaixo dos 10euros apresentam sinais de tal desgaste usados exactamente pela mesma criança

Data de ocorrência: 7 de agosto 2017