Gestão e Recuperação de Dívidas

DUO Capital - Abordagem selvagem e ameaçadora

Sandra Duarte
Sandra Duarte apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
No passado dia 3 de Julho ao entrar em contacto com o meu banco Millennium BCP, para liquidar uma dívida que tinha a decorrer desde 2011 certinha, sem atrasos de pagamento, foi-me informado que já não tinha dívida com eles e que a mesma tinha sido vendida a outra empresa que não me sabiam dizer qual, no dia seguinte desloquei-me ao meu banco para reclamar pois não fui informada de tal situação e foi-me dito que a empresa era a Duo Capital. No mesmo dia entrei em contacto via telefone para solicitar os dados de pagamento que me foi recusado porque ainda não tinham as informações completas do banco. Até 29/08, fiz várias tentativas de chamada sempre com a mesma resposta. Recebi uma carta da empresa a meio de Agosto com NIB para pagamento, mas sem valor, no mesmo dia os contactei e disseram que ainda não sabiam o valor. Ontem a minha mãe recebe um e-mail da advogada, com ameaças de penhora e que vai para via judicial, quando a divida não está paga porque não me sabem dar a informação. Acho muito mal esta atitude por parte da Duo Capital, pois sempre quis pagar a minha dívida e eles é que não me deixam fazer, quero a situação resolvida sem juros de mora ou penalizações e sem problemas no Banco de Portugal
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
DUO Capital
23 de setembro 2019
Exma. Senhora,

Acusamos a comunicação deduzida por V. Exa., a qual foi remetida para o competente departamento, para análise e resposta no mais curto espaço de tempo.

Face ao exposto, encontramos-nos ao inteiro dispor para prestar qualquer esclarecimento que considere oportuno,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Sandra Duarte
Sandra Duarte avaliou a marca
10 de setembro 2020

Nada satisfeita com toda a situacao apesar de se encontrar resolvida meses depois